No outro dia...
Eles teriam uma seção de fotos,no caso a segunda,pois já tinham tinham feito uma no começo da novela quando ela apenas tinha cortado o cabelo e não a franja já na segunda,ela já havia cortado estava totalmente diferente
As fotos ficaram perfeitas,mas Bianca parecia muito nervosa,não estava relaxada,como é de costume quando uma pessoa,uma atriz principalmente.Depois do ensaio eles conversaram.
-Você está estranha,aconteceu algo contigo?
-Não. Eu to normal.-Ela mentiu.
-Não está. Já que diz que não aconteceu nada,então ta bom.
Ela apenas deu de ombros,não podia falar que estava apaixonada por ele,além de ele ser casado,ela tinha um namorado,mas pelo jeito que as coisas andavam, nenhum dos dois estavam felizes. Neste dia ainda teriam gravação de quando o personagem dele a avisava que ela poderia ganhar a guarda do filho e eles se beijariam. Na hora do beijo,não foi simplesmente um beijo técnico,sem emoção,teve emoção,teve paixão,como se ambos esperassem por este momento. Na cena ela deveria subir,e no banheiro ficar feliz,mas não foi só a Clara que ficou feliz,ela ficou com um sorriso tão grande,e pensando,ainda na cena:" Eu beijei ele,eu beijei ele. E que beijo foi esse."
Depois de todas as gravações,ela vai para casa,e chegando em casa o namorado dela começa com os ciúmes.
-Onde estava?
-Estava trabalhando,não posso mais?
-Não quando envolve ter beijar outra pessoa.
-Já deveria saber,que ,eu por se atriz,tenho que cumprir meu papel.
-Mas o problema não foi o papel e ter que beijar alguém,e sim a forma do beijo,não foi somente técnico,teve emoção.
-Quer saber,não vou discutir a essa hora,estou cansada,,está tarde.Boa noite.
Nessa hora ele agarra o braço dela e diz:
-Onde pensa que vai?Ainda não terminamos a conversa.
-Primeiro:me solta,está me machucando.Segundo,nao te devo explicações.-Diz ela,puxando seu braço de volta.-Quer saber,estou cheia desse seu ciúme,este é o meu trabalho,já deveria estar acostumado,está tudo terminado,vou embora hoje mesmo,vou para um hotel.Notas: Então,pessoas,está aí mais um capítulo. Dessa estou demorando mais um pouco,pois estou sem muita ideia,e não que fique parecida com a outra que fiz.Espero que tenham gostado ❤️😊😊😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro de duas almas
FanfictionEsta fanfic se passa entre o século XX e o século XIX.Com duas pessoas: Victor,no passado,e Thiago no presente; e Erika no passado,e no presente,Bianca. No século vinte,ambos se casam cedo,por causa de seus pais,mas não amavam seu pares.