[ peach ]
Esses dias, eu e Taehyung estávamos passeando pela praia, aí ele teve a grande ideia de tirar uma selca de costas para o mar. Pois bem, ele retirou o celular do bolso, pôs no aplicativo da câmera e quando já estávamos posicionados contra o mar, um homem passou correndo e levou o celular do meu namorado, quase levando sua mão junto.
Nós, com certeza, tínhamos expressões extremamente confusas e quando olhávamos para onde o homem havia ido. Até que eu raciocinei.
O cara roubou o celular do meu namorado, do nada!
E eu me virei para ele e antes que pudesse proferir as tais palavras, vi que Taehyung tinha lágrimas nos olhos.
flashback off
Eu estava na frente de Taehyung e o tal tinha o braço esquerdo enlaçando minha cintura e o direito ao lado de seu corpo, era com ele que segurava o celular antes deste ser levado pelo desconhecido.
Caramba, ele realmente havia sido roubado, eu disse que não era uma boa ideia levar o celular para o calçadão da praia, mas ele não me ouve.
Eu virei para o acastanhado e vi tudo o que eu menos esperava ver. Lágrimas. O meu bebê estava chorando porque um cara qualquer roubou seu celular.
Quase que instantaneamente, pus minhas mãos em suas bochechas e passei os dedões levemente sobre seus olhos, na intenção de espantar as lágrimas contidas ali. Esse ato só ajudou para que aquela expressão neutra se contorcesse em uma caretinha chorosa que logo foi acompanhada pelas gotinhas de água escorrendo por suas bochechas.
— Oh, meu bem — Beijei os locais molhados enquanto passava meus braços ao redor de seu corpo. — Nós vamos conseguir outro logo, ok? Eu posso te ajudar a economizar e enquanto não conseguimos comprar algo bom para você, eu posso te emprestar o meu, huh? O que acha? — Levei a mão direita até sua nuca, a empurrando delicadamente para que ele apoiasse sua cabeça no meu ombro, ouvindo-o fungar em seguida.
— P-Pode ser — Passou os braços pela minha cintura enquanto eu fazia carinho em seus cabelos. — Jeonggukie... — Chamou fazendo manha. Respondi com um resmungo para que ele continuasse. — Ele roubou nossas fotos... — De um jeito bem manhosinho, Taehyung contorceu o cantinho dos lábios para baixo, complementando o rostinho de choro.
flashback off
E foi isso que aconteceu. Taehyung ficou triste porque perdeu nossas fotos e o celular caro que ele tanto trabalhou para comprar e eu, a anta, disse que ele poderia usar o meu até conseguirmos comprar um novo para ele.
E agora ele não quer mais saber de mim, só do celular que era meu. E isso já vai fazer quase uma semana.
Uma semana que o meu bebê não liga mais pra mim.
Uma semana que eu fui trocado pelo meu celular.
E, nessa semana, eu já imaginei tantas coisas que podem ser o motivo de ele não largar mais aquele celular, que misericórdia. Já passou pela minha cabeça a possibilidade de que ele pode estar conversando com alguém do outro lado do mundo sobre fugir e me abandonar aqui; que ele pode estar planejando me vender pra algum velho de sessenta e poucos anos; que ele pode estar procurando outra pessoa pra fazer ele feliz; que ele tem um casamento virtual e eu sou seu amante e muitas outras coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
red peach couple.
FanfictionOnde Taehyung tem seu celular roubado e troca seu namorado pelo celular do mesmo. one-shot || taekook || fluffy || design © ownyuu