I'm lost please find me

7 0 0
                                    



Perdida em milhões de pensamentos , sozinha sem uma única luz , só eu e escuridão , eu e os  meus pensamentos, abandonada numa escuridão sem fim , perdida sem volta a dar .

Sempre me dizem são coisas da tua cabeça , mas eu estou em uma total confusão , neste momento estou perdida por favor procura por mim.

Sem saber o que sentir , sem ao menos poder chorar , sem uma única lágrima , tento me levantar , tento procurar alguma luz que me tire desta escuridão , deste mundo cujo e a minha própria cabeça , estas a procurar por mim ? por favor diz que sim eu tenho medo..

Mesmo sem nem um pingo de claridade , continuo , a andar a procurar por uma solução , mesmo que com frio , eu continuo , será que és tu ali ? 


Por favor vem me buscar, vem e tira me deste lugar , estou com frio , tenho medo , aqui acontecem coisas horríveis , por favor diz me que este lugar não e  minha própria cabeça .


Sem saber o que fazer , deito me no chão frio , sem ao menos saber se andei muito ou se continuo no mesmo lugar , por favor eu preciso de ajuda estas a chegar ? Deito me , com frio , medo e montes de lágrimas nos olhos , eu pedi para tu me encontrares , mas tu ainda não me encontraste , será que nem chegaste a procurar .. por mim ..


Nos meus últimos momentos de sanidade , eu tento procurar por ti mas tu.. não estas lá .. sinto me ainda mais sozinha , sinto me triste , com mais lágrimas , tento falar baixo, entre lágrimas.

-Por ..favor encontra me... estou.. mesmo..aqui... 


 E com essas ultimas palavras deixo me ir ...


I'm lost please find meOnde histórias criam vida. Descubra agora