15 Anos atrás...
Estamos de mudança... Encolho os ombros, chateada.
Meus pais não entendem como é difícil, aos 15 anos, fazer novos amigos...
Tá bom. Não estamos totalmente de mudança, estamos na mesma casa, vizinhança e bairro, só estamos mudando de igreja. A nossa foi fechada e meus pais se recusam ir longe, tendo diversas perto. Meus irmãos nem parecem ligar.
Vitor tem 21 anos, está cursando Administração de Empresas, já que irá substituir meu pai nos negócios quando ele se aposentar, e não está ligando, porque quase nunca está presente.
Suzanna, minha irmã do meio, acabou de fazer 18 anos e se sente adulta demais, ela reclamou um pouco, só porque está namorando o idiota do Kevin e irão ficar longe. Ela nem liga para mim agora, mas isso nunca foi grande coisa já que nunca fomos tão chegadas assim.
Definitivamente ninguém me ama nesta família, senão iriam entender meu sofrimento.
Bom... Passou-se uma semana e as coisas não mudaram. Mesmo depois de eu chorar e me descabelar para mamãe convencer meu pai, eles não escutaram. Então...
Aqui estamos. Em um culto de domingo à noite, na nossa nova igreja, e acreditem, estou de cara emburrada, quer dizer, nem tanto. Minha mãe sempre me obriga a dar uma de atriz na frente das pessoas e sorrir, mesmo não querendo. E como sei que papai não vai voltar atrás, assim que nos sentamos comecei a observar o local. Vamos ver o que me espera...
A igreja é bonita, e dentro é bem mais aconchegante do que imaginei, porém, isso é o que menos me interessa, preciso saber o que vou enfrentar nos jovens. Olho o grupo de jovens e estão todos concentrados no culto. Ainda bem... Assim posso espiá-los sem ser crucificada.
Parece um grupo bem misto, tem muitas meninas ou talvez seja um número igual, tem uns meninos nos instrumentos. Parecem descontraídos e as meninas não parecem tão metidas, poucas parecem ser maior de idade, talvez não seja tão ruim para mim, as que parecem mais velhas são a cara da Suzanna, loucas por moda (faço careta só de pensar).
Os meninos estão de camisa social e gravata. Não tenho ideia o que pensar deles, não sei o que imaginar vendo-os assim, parecem muito comportados, mas só vou descobrir vindo em ensaios ou saindo com eles... E nem sei se aqui as coisas funcionam desse jeito.
Vou mandar a real... Sou uma garota elegante. Gosto de novelas, filmes de romance, amo flores e ursos de pelúcia, mas amo esporte — e quando digo isso, me refiro a quase todos —, faço dança de salão (por minha mãe), aula de pintura e arte (por Suzanna) e idiomas (pela empresa da família), mas faço Jiu-Jitsu, vôlei, futebol e tênis, e esses faço por mim e tenho o apoio de papai e Vitor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Adormecido - Livro 1 - DEGUSTAÇÃO (COMPLETO AMAZON)
Romanceo TEMPO supera o AMOR ou o AMOR supera o TEMPO? Luíza Ribeiro, ainda não está acreditando que depois de sua separação voltaria se apaixonar desse jeito, mas ali estava ele , William, seu amigo de adolescência a sua frente e mais lindo do que nunca. ...