°°Roseanne°°

45 6 7
                                    


Eu já estava embarcando,me despedi de minha família no aeroporto de Seul.
Eu tentei ser forte na frente deles mas quando entrei no avião as lágrimas escaparam como um suspiro .

Não acredito que finalmente poderei seguir em busca dos meus sonhos,eu sempre esperei por esse dia , a Austrália sempre foi um sonho pra mim , e agora eu só tenho que agradecer .
Agradecer aos meus pais por me deixarem ir e agradecer também a Katia.

Essa mulher tem falado comigo e com meus pais a meses , ela é solteira mas tem uma filha da minha idade , ou seja , ela é perfeita!
Eu não queria ir para uma casa com muitas pessoas devido a minha timidez,é claro que se eu não tivesse opção aceitaria!
Mas graças a Deus tudo deu certo e os meus padrões se encaixaram perfeitamente nos dela!
Eu mal posso esperar para conhecê-la melhor !
Também estou ansiosa pra conhecer sua filha;Espero sermos grandes amigas!

- Senhorita ! - sinto um toque no meu ombro ,abro os olhos lentamente dando de cara com uma moça sorridente . - Nós já chegamos! - Eu sorrio pra ela assentindo e me levantando da poltrona .
Pego minha bolsa desembarcando junto com os outros passageiros.
Quando finalmente saio do avião sorrio ao sentir o sol australiano aquecer minha pela , uma lágrima escorre pela minha bochecha mas logo eu a enxugo seguindo caminho para dentro do aeroporto.

Acabei de pegar minhas malas , ainda bem não tive nenhum problema quanto a isso.
Eu fui até o banheiro e me olhei no espelho não acreditando onde estava .

Eu consegui!

Lágrimas começam escorrer , a felicidade me invade imensamente .
Eu não acredito que consegui!
Eu finalmente estou aqui,Eu finalmente vou conseguir realizar meus sonhos !
Essa é a sensação mais incrível que eu já senti em toda a minha vida!

- Força Rose ! - enxugo minhas lágrimas e saio do banheiro .
Começo a andar pelo aeroporto , não tenho ideia de como vou encontrar Katia,mas nada me impediria de procura-la.

Eu andei por dez minutos e nada, agora estava cogitando a possibilidade de deixar a timidez de lado e perguntar para alguém.

Resolvo perguntar para uma senhora e um garoto que estavam conversando.
Eu me aproximo conseguindo ouvir sua conversa .

- Nada vai mudar ?? É claro que vai mudar Katia! Vai ter uma japa estranha morando na nossa casa...ou seja uma INTRUSA!

SERÁ?

- JÁ TE FALEI QUE ELA NÃO É JAPONESA É COREANA ! - Minhas dúvidas acabaram , eu finalmente a encontrei . Não sei se depois do que ouvi gostaria de ter encontrado ; mas eu não vou desistir tão fácil! Aliás quem é esse garoto pra falar assim ?!

- Com licença... - Eu digo tímida fazendo Katia e o tal garoto me olharem .

- Park? - Katia diz mas eu não respondi,não tinha palavras, eu estava olhando para o garoto , ele tem uma beleza única...Eu não sei explicar!

- Aah ... é...sim ! - Eu me direciono a Katia que sorri aliviada.

- Ah ótimo ela não fala inglês! - O garoto diz , sua voz não era grossa, coisa que eu estranhei .

- Muito pelo contrário , eu falo inglês fluente ! - Ele parece surpreso com a minha resposta . - A propósito eu sou Roseanne Park!

- Aah eu sou Katia! - ela me abraça simpática e eu retribuo . - Essa é minha filha Rose! - ela me solta e eu olho bem para o garoto surpresa.
É uma garota...

Uau .

- Oi. - ela diz seca e eu apenas sorrio pra ela.

- Espera aí ... Seu nome é Roseanne ? - eu assinto . - E quanto a ... Park Chae-cha...

- Park Chaeyoung! - Eu digo e ela me olha. - É meu nome em coreano !

- Ah sim ! - ela parecia compreender melhor . - Tá vendo Rose! Tá tudo dando certo ! - Rose revira os olhos e Katia me olha sorrindo . - Bom , como foi a viagem querida? - eu ia responder mas ela me interrompe . - Quer saber, deixa isso pra depois! Você deve estar cansada e com fome, por que não vamos pra casa? - Eu sorrio pra ela , Katia é tão gentil e simpática!

- Eu adoraria ! - ela sorri e pega em minha mão. - Vamos querida! Rose pega as malas dela! - Rose olha indignada para a mãe , mas sem questionar pega as minhas malas , eu ia me pronunciar mas Katia me puxa animadamente e nós saímos do aeroporto indo para seu carro.

Korean GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora