Você é muito generoso

5 0 0
                                    

Rafael narrando

Olho mais uma vez para a porta e vejo a sombra de Emma se escondendo. São duas da manhã e eu estou no telefone conversando com Lacoste. Depois do que fiz com Emma, eu ainda estava nervoso e queria relaxar. Pedi Marcel o telefone dela e ele, claro, me concedeu na hora. Por sorte ela estava acordada. Me disse que estava com insônia, e que também estava pensando em mim. Depois de algumas conversas no telefone, Emma saiu do quarto, a minha porta estava aberta e ela estava vindo em direção ao meu quarto, mas parou ao me ouvir falar no telefone. Eu estava vendo sua sombra encostada na parede.

( Chamada on)

- Lacoste, agora eu tenho que desligar.

- Sério? Eu ainda não estou com sono.

- Vá dormir, amanhã cedo, te busco naquele mesmo lugar onde te deixei. Tenho uma surpresa para você.

- Uau, que ansiedade - Sei que ela está sorrindo - Obrigada, Rafael. Você é muito generoso.

- Emma... - Digo o nome de Lacoste e vejo a sombra de Emma se mexer atrás da porta.

- É sério, você foi uma das melhores coisas que me aconteceu.

- Obrigada, princesa, agora tenho que ir - Solto uma risada fofa. Só para provocar.

- Boa Noite. Savat, estou ansiosa para amanhã.

( Chamada off)

- Pode sair daí Emma, eu já te vi.

Emma entra no quarto de roupão de seda, e fecha a porta atrás de si, o tornando ainda mais escuro.

- Quem era no telefone? - Ela diz com a voz forte me confrontando.

- Por que quer saber?

- Rafael... Era uma garota?

- Sim - Digo sincero, ela se aproxima e senta ao meu lado na cama.

- Ela é uma acompanhante?

- Não - Percebo ela ficar mais tensa - Estamos nos conhecendo.

- Por que?

- Por que estou saindo com ela?

- Por que está fazendo isso comigo?

- Por que você fez isso comigo? - Me viro para ela.

- E-eu me arrependo. Muito.

- Não é o suficiente

- Rafael já está feito, não tem como voltar atrás. Se eu pudesse, eu juro que não...

- Quer ser castigada de novo?

- NÃO.

- Aquilo não foi o suficiente.

- POR FAVOR NÃO.

- Então fique quieta.

- Ainda não acabou não é?

- O que ainda não acabou?

- O castigo... A punição.

- Emma...

- Por que faz isso? Por que me fez isso?

- Eu tive que fazer. Não me diga que não gostou.

- Isso é... É... Não é certo.

- Emma, à muito mais para descobrir.

- Eu não quero Rafael.

- Emma. Já chega. Não me faça ficar com mais raiva. Por favor.

- Como quiser, Savat. Boa sorte com sua princesa - Ela se levanta e vai em direção ao seu quarto, fechando a porta com força.

As idiotices de um bilionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora