- Não está feliz em me... - fui interrompida pelos seus lábios sendo pressionados contra os meus.
Suas mãos foram depositadas em minha cintura; uma de cada lado. Levei uma de minhas mãos até o cabelo dele, puxando-os levemente. Nossas bocas se encaixavam perfeitamente, nossas línguas se encontravam em perfeita sintonia.
Ao final do beijo nossa respiração estavam aceleradas. Eu não me lembrava como me sentia ao beijá-lo. Excitante. Nós dois sorrimos. Foi um dos melhores beijos, se não o melhor.
- Estava com saudades... Muita saudade. - sussurrou.
- Eu também... - digo no mesmo tom, ainda sorrindo. Pietro deposita um selinho em meu lábios.
- Por que não me disse de uma vez que viria pra cá? - indagou enquanto se afastava. - Nós poderíamos ter feito igual aqueles casais que se reencontram no aeroporto. - ri.
- Queria fazer uma surpresa. - pisquei.
- Um presente de aniversário adiantando? - ergueu as sobrancelhas.
- Hum... Bem, eu não sou o presente... - faço careta. - Além que eu quero lhe dá outra coisa. Não sei o que, mas... - dei de ombros. - Na verdade, eu não tinha parado para pensar nisso.
- Não? Mas vai fazer meu aniversário mais empolgante! - segurou minha mão, dando um beijo no dorso. - Vai ficar por quantos dias?
- Seis dias. - faço beicinho.
- Só isso? Isso é menos que uma semana, Mc Brinquedo!
- Sim, mas já é alguma coisa... huh? - Pietro balançou a cabeça, me puxando em direção a sua cama.
- Como foi a sua viagem? - indagou, enquanto eu me ajeitava entre suas pernas.
- Não aconteceu nada de extraordinário. Passei a viagem inteira lendo... Quase dei de cara no chão... Nada demais. - fecho os olhos.
- Como assim? Quase deu de cara no chão?
- É que um garoto que estava no meu lado, deixou a mochila dele no chão daí quando eu me levantei eu tropecei e quase caí. - pôde ouvir sua risada. Imbecil!
- Pietro! - repreendi.
- O que foi?
- Você está rindo de mim, eu poderia ter quebrado o nariz... sei lá.
- E daí? - dei um tapa em seu ombro. - Não quebrou e eu achei graça.
- Idiota! - apertei o nariz dele.
- Aí! Letícia! Caramba! - diz tirando minha mão. Forço um sorriso, mostrando o dedo do meio.
- Ri de novo pra você ver. - me sento de frente para ele.
- Vai se f☆der! - revirei os olhos. - Sabe Leticia... - diz com o tom de voz elevado após alguns instantes em silêncio. - Eu estava pensando quantos, milhares de garotos deram em cima de você... E esses eu poderia ter quebrado a cara. - suspirou.
- Pietro, nos poupe. - faço um coque em meu cabelo. - E para não te deixar no vácuo, ninguém deu em cima de mim. - dei de ombros.
- Sei... Finge que me engana. - murmurou em um tom de desconfiança.
- Sabe, eu estava aqui pensando... Quantas garotas deram em cima de você e essas eu poderia ter quebrado a cara. - respiro fundo, imitando-o.
Pietro me olhou com uma sobrancelha erguida, mas desviou o olhar.
- Ninguém deu em cima de mim. - falou rapidamente.
- Sei... - ele passou a mão no cabelo, parecia estar nervoso. Estranho.
- Não acredita em mim? Você deveria saber que eu nunca pensei em trair você!
- Quem aqui falou em traição?! - indaguei, confusa.
- Esquece! - seu rosto se encontrava levemente corado. Me mantive em silêncio, pensando. - Vamos comer alguma coisa? Você deve está está com fome! - levantou-se rapidamente.
Concordei com a cabeça ainda sentada.
- Eu aprendi fazer bolo... Eu pelo menos acho que sim. - riu. Um sorriso involuntário nasceu em meus lábios, imaginado Pietro na cozinha. Que desastre! - Vem, vou fazer um bolo para você! - estendeu a mão para mim.
Olhei para a mão dele, me rendendo. Eu não perderia isso por nada. Segurei sua mão, e me levantei e segui atrás dele até a saida do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Apenas Uma Viagem
Teen FictionO sentimento de amar outra pessoa é belo, ainda mais quando se ocorre pela primeira vez. Não é que os demais amores não sejam belos, é que a primeira vez amando é um mar de descobertas. Na adolescência ocorre bastante isso, mas na maioria das vezes...