Estalos altos ecoavam pelo conversível enquanto os lábios se chocavam com desejo. As bocas famintas de devoravam com vontade enquanto as mãos desavergonhadas exploravam cada pedaço dos corpos colados.
— Uhhh, I-Isso! — arfou a maior nos lábios rosados de sua namorada que sorria entre o beijo fogoso. A latina mordeu o lábio inferior da loira enquanto levava suas mãos aos seios da Swift. Apertando-os com gosto. — S-Selly!
A Gomez sentiu seu centro se contrair ao ouvir o manhoso gemido de sua namorada. Definitivamente era um gemido diferente daqueles que havia ouvido nas suas últimas maratonas de sexo selvagem. Seria errado admitir que os gemidos da Devonne são mais excitantes? Se questionou, era a mais pura verdade, mesmo sendo errado pensar em outra enquanto estava com sua mulher.
E isso lhe irritava. E muito. Selena chegava a odiar-se por ficar com Taylor e ainda dar atenção para Devonne. E precisava arranjar uma maneira de descontar essa ira guardada em algo, já que não poderia exagerar na bebida ou nos cigarros. Pelo visto teria de descontar tudo isso no sexo.
— Gostosa. — Selena sibilou em seu ouvido ao quebrar o beijo, agarrando-se possessivamente a cintura fina de sua amada. Taylor ronronou excitada, rebolando de uma maneira sensual no colo de sua latina, sentindo-se cada vez molhada com os toques suaves porém sensuais. — Ugh bebê, eu quero você. — balbuciou sem fôlego enquanto deixava suas mordidas pelo pescoço alvo.
Taylor arqueou as costas em puro prazer, sentindo sua cabeça tombar para trás com os chupões e beijos cálidos em seu pescoço. Deus! Selena realmente sabia o que estava fazendo com suas mãos e boca.
— C-Céus, eu também te quero, Se-Selly. — balbuciou a maior em meio a sua respiração pesada. Era difícil demais manter a sanidade mental enquanto uma bela latina lhe excitava. Taylor estava se rendendo aos poucos a sensualidade de Selena. — V-Vamos para casa, a-amor.
— Sim, nós vamos, nena. — sussurrou enquanto sentava-se no banco do motorista, sorrindo de maneira levada. A mesma já ajeitou-se em seu assento e ligou o carro, partindo o mais rápido possível para a casa que dividiam. — Mal posso esperar para chegar em casa, amor.
Taylor sorriu com malícia e fitou os olhos escurecidos pelo desejo de sua namorada. — Dirija mais rápido, Selly. Não sei se sou capaz de aguentar por mais tempo. — e com uma timidez que não lhe pertencia, Taylor acariciou a coxa da namorada com sutileza, deixando os dedos massagearem a pele exposta pelos shorts curtos.
Ao ouvir tais palavras provocativas, Selena não pensou duas vezes em acelerar em direção a sua casa. Chegando lá em tempo recorde, já saindo do carro e sendo acompanhada por Taylor, que se encontrava nos braços da Gomez que lhe beijava com gosto.
— Você vai ser minha pelo resto da noite, amor. — sussurrou entre os lábios avermelhados enquanto entrelaçava seus dedos nos fios loiros. — Eu não vou parar, Taylor.
— Eu não quero que pare em algum momento, Selena. — sorriu a loira e voltou a beijar-lhe com fome. Selena cambaleou em direção ao quarto com a loira afobada em seu colo. E enquanto seguiam o árduo percurso, roupas foram esquecidas no chão enquanto as mesmas se perdiam na tempestade de luxúria que as cercavam.
A latina colocou a mais alta na cama com cuidado assim que adentrou o quarto, alisando a barriga malhada com cuidado enquanto fitava aquelas safiras nubladas pelo desejo e ansiedade, mas ao olhar fundo naquele mar de luxúria, Selena encontrou medo?!
— Você está com medo?!— Taylor assentiu enquanto abaixava a cabeça. — O que houve, nena?!
— Eu quero saber se não está pensando em outra enquanto faz amor comigo. — o fraco sussurro adentrou os ouvidos da latina com cuidado, e a mesma entrelaçou seus dedos nos da loira antes de selar seus lábios num selinho casto e bem calmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Send Me Something ↪️ SEMI
FanfictionNa qual Demi pede para Selena lhe mandar alguma coisa. 》Terminada《