XVIII - "Did you forget me, D-Daddy?"

476 42 183
                                    

Um sorriso doce surgiu nos lábios rosados ao ver os compridos cabelos negros saindo daquele conversível. Era simplesmente incrível a sensação que lhe corria pelas veias ao ver aquele sorriso familiar.

Selena rapidamente partiu para cima da morena prontíssima para recebê-la num caloroso abraço. Faziam tempos que não via aquela mulher, e seu coração explodia de felicidade ao ver o sorriso doce.

- Eu senti sua falta. - fungou a latina, escondendo seu rosto no pescoço alvo enquanto apertava a mesma num singelo abraço. O que causou a morena a gargalhar alto, Deus como Selena amava aquela risada. - Gosto muito de sua companhia, nunca mais suma assim!

- Deus, Selena. Se eu soubesse que fosse sentir tanta saudades assim, eu teria aparecido mais vezes. - sorriu a dona dos olhos verdes enquanto lhe abraçava de maneira apertada.

- Nunca mais suma assim, Lauren Jauregui! - sussurrou a menor enquanto ainda se perdia no sorriso e olhar da Jauregui. Que sorria animada ao rever a querida amiga de longa data.

- Não vou Lena, não vou. - a promessa de Lauren forá selada com mais um sorriso, e ao se separarem do gostoso abraço, Lauren acompanhou a mulher mais baixa até a entrada do shopping onde estavam se reencontrando. - Agora Senhorita Misteriosa, você irá me contar tudinho, mas tudo mesmo, sobre esse plano que você está armando.

A latina gargalhou enquanto passava na frente de inúmeras lojas juntamente com Lauren. Havia um plano borbulhando em sua mente e queria realizá-lo no dia do aniversário de sua Taylor. - Certo, eu estive pensando em algo e...

Lauren fingiu surpresa e com um tom de diversão interrompeu Selena: - Você pensa? Oh meu Deus, isso é um milagre!

A latina bufou e estapeou fracamente a Jauregui que gargalhava alto enquanto ambas andavam pelo shopping. - Idiota, agora me deixe falar! - Lauren assentiu e calou-se enquanto caminhava com a amiga de infância. - Certo, continuando. Taylor gostaria de ter uma festa para o seu aniversário de vinte e nove anos, meu grande plano é uma grande surpresa para nós duas, é um grande avanço no nosso relacionamento. - sorriu abobada, e a Jauregui gargalhou alto. Era adorável ver sua amiga apaixonadinha.

- Certo madame apaixonada, o que vamos precisar comprar pra essa surpresa?

A Gomez franziu o cenho e se pôs a pensar. Qual é a maneira perfeita de presentear sua TayTay? - Hmm, ela gosta bastante de flores, especialmente das tulipas vermelhas.

- Prefere decorar o lugar desejado com pétalas ou será que um belo buquê seria preferível?

- Hmm, deixe as pétalas para outro momento. Prefiro manter a simplicidade e deixar a extravagância para outro momento.

- E onde vai ser a surpresa?

Selena sorriu acanhada. - Vai ser no quarto, temos mais privacidade.

A Jauregui arqueou a sombrancelha e soltou seu melhor sorriso depravado enquanto fitava a pequena com malícia. - Selena Gomez, sua safada!

A latina corou forte ao notar o que havia dito. - N-Não é o que você e-está pensando!

- Hmm sei, você é uma garota safadinha Lena. Não precisa esconder, você gosta de uma safadeza das boas. - sussurrou Lauren enquanto passavam perto de uma senhora de idade. A mais nova continuou com as bochechas fortemente avermelhadas. Realmente gostava de algo mais safadinho dentro do quarto, mas Lauren não precisava ter uma confirmação.

- Le-Lern, aqui não é lugar de falar isso! - balbuciou nervosa, tentando parar a amiga antes que a mesma iniciasse uma conversa vergonhosa sobre coisas sexuais. - Pare por favor, Lern.

Send Me Something ↪️ SEMIOnde histórias criam vida. Descubra agora