05 - Briga?

9.8K 522 101
                                    

Alicia:

Eu estava descendo o morro pra ir na casa da minha avó de coração quando eu vejo um garoto lindo, o sorriso dele era muito lindo.

Aparentemente era um vapor do Matheus, acho que é esse o nome dele.

Passei e ele disse:

- Vai onde novinha? - Pergunta.

- Na casa do não!

- Que não?

- Não te interessa!

Passei e peguei o busão que estava passando e fui.

Assim que cheguei fiquei lá por algumas horas e depois voltei pro morro com um açaí e de repente duas meninas chegam e derrubam ele.

- Ficou louca? Quer morrer puta?

- Puta é você que fica aí se esfregando com todo os meninos do morro

- Não tenho culpa se eles me preferem, mas se esfregar já é outra coisa vagabunda!

- Calada, se quiser partir pra apanhar pode vim.

Não me aguentei e pulei pra cima, dei duas joelhadas nela, um soco na boca e continuei a puxar seus cabelos.

A amiga dela estava tentando separar a briga mas não deu muito certo.

- Parem já com essa briga! - Matheus aparece do nada.

- Misericórdia amor, vamos sair logo vamos! - Disse uma mulher estranha.

- Quem é você?

- Juliana, fiel do Matheus, linda!

- Hum...

Sai para comprar outro açaí, voltei e fiquei assistindo séries.

O tempo passava e eu não tinha nada pra fazer, estava deitada até que eu ouço uma música muito alta.

Deve ser baile, então me arrumei e fui pro baile, entrei e já peguei Catuaba pra beber.

Tocou várias músicas fodas, mas teve uma que não me aguentei e tive que rebolar minha bunda.

Eu fiquei observando que vários garotos ficaram olhando pra mim, ignorei e fui tomar mais bebidas.

- Moço me vê whisky aí por favor!

- Pra já, um só?

- Sim.

Peguei a bebida e tomei toda, fiquei bebendo pra caralho ali, dancei mais um pouco e fui embora.

Não me aguentei mas cheguei em casa quase caindo, tropeçando em tudo, tomei um banho e vomitei demais..

Tomei um remédio pra dor de cabeça e fui dormir.

No outro dia...

Acordei mal pra caralho, vomitei mais um monte, não consegui tomar nem comer nada.

Tomei remédio e logo melhorei, arrumei a casa e sai pra tomar um ar livre.

Fui na praça e tomei um sorvete dessa vez.

Puts...Me Envolvi (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora