Não acredito que ela foi legal comigo!Eu sei que tudo foi pra agradar sua mãe mas mesmo assim ... não deixa de ser surpreendente que ela tenha sido gentil!
- Rosé? - ouço batidas na porta e a voz gentil de Katia. Nós estamos nos dando melhor do que eu esperava ,ela é um amor de pessoa . Eu abro a porta , vendo Katia que já estava com sua camisola , eu estranhei um pouco mas me lembrei do fuso horário. - Eu separei um quarto pra você , mas nao tive tempo de limpar e ele está todo empoeirado, você se importaria de dormir com Rose hoje?
- Com a Rose? - eu não me importaria,creio que não esteja em posição de fazer exigências Katia já está sendo muito legal comigo . - Eu não quero incomodar ela ...além do mais ,ela já não gosta muito de mim...
- É só porque ela não te conhece ! Mas ela vai se acostumar com a ideia ! - ela sorri pra mim e eu sorrio de volta . - Então...você vem ?
- Ah ... sim eu , só vou trocar de roupa ! - ela assenti e fecha a porta do banheiro .
●
Eu me troquei e aproveitei pra mandar algumas mensagens para minha irmã,avisando que cheguei bem e que eles não precisavam se preocupar.
Sai do banheiro já com meu pijama , eu não usava nada demais , só uma calça comum de pijama com desenhos de rosas e uma blusa branca com uma rosa desenhada no meio. Eu meio que tenho uma fascinação por essa flor!Encontrei Katia na cozinha , ela me disse que já estava indo e que queria me mostrar o quarto da Rose antes de ir dormir . Eu assenti e a segui pela escada ,nós andamos pelo corredor até pararmos em uma porta que Katia nem se deu o trabalho de bater simplesmente abriu .
- Rose? - Ela entrou e eu logo atrás, Rose não estava lá Ou pelo menos era isso que eu achava antes de sentir sua respiração quente em minha nuca .
- Pois não? - Katia se vira e sorri pra filha.
- Rosé vai dormir aqui com você hoje, tudo bem ? - Nesse momento eu já estava esperando sua resposta ignorante dizendo que eu já estava abusando de sua hospitalidade ou coisa do tipo .
- Sem problemas! - Eu me surpreendi e tenho certeza que Katia também mesmo não demonstrando .
- Ótimo! Vai ser uma ótima oportunidade pra vocês se conheceram! - Rose sai de trás de mim e se senta em sua cama me olhando . Seus cabelos estavam molhados e ela havia trocado de roupa , agora estava de cueca e um tope preto . - Boa noite meninas ! - Katia vai até Rose e da um beijo em sua bochecha , ela vem até mim sorrindo e me beija também, isso me surpreendeu mas eu gostei . Katia sai do quarto e fecha a porta me deixando sozinha com Rose .
Nós ficamos nos olhando , o olhar dela sobre mim me deixava tensa , eu não pensei que fosse ser desse jeito .Rose sorri pra mim e eu sinto minhas bochechas ficarem vermelhas,ela ri e se levanta, só agora eu percebo o quão idiota eu devo estar .
- Você vai ficar aí parada ? - Ela me pergunta arrumando sua cama e me olhando. - Você prefere qual lado ?
- Eu vou dormir na cama...com Você? - Ela solta uma risada nasal .
- A menos que você prefira o chão à minha companhia... - Rose parece de bom humor e descontraída,eu prefiro ela assim.
- Não seria tão ruim ! - Eu brinco mas ela parece não entender .
- Então divirta-se! - ela joga um travesseiro no chão e sorri cínica pra mim .
Rose não estaria falando sério estaria?
Parece que estava pois ela se deita virando as costas pra mim e desliga o abajur que iluminava o quarto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Korean Girl
FanfictionRoseanne Park está de mudança para a Austrália ,graças a oportunidade de fazer intercâmbio no país. Ela achou que tudo seriam flores mas seus pensamentos mudam quando conhece Rose ,a filha de sua anfitriã .