13- Hoje Não

806 54 6
                                    

ESPECIAL 2K❤

[erros corrijo depois;)]

Boa leitura+!

Lauren P.O.V

Assim né,situação complicada a minha!

O que você faria se três mulheres,gostosas pra caraca e quando digo gostosa,é GOSTOSA mesmo,estivessem afim de transar com você?Todas em uma só noite?

Mano....imagina.

Coisei

Mas enfim,Camila disse que iria rolar depois que todos da social,fossem embora.Acho que não dou conta de três,tipo....são TRÊS.Eu não dou conta nem de uma,depois de fazer a garota gozar três vezes,eu gozo e morro.O que vai acontecer se eu foder três em uma só noite?Eu não morro,a alma sai sem avisar e nem depois de três dias eu vou acordar.Ta,eu tenho um pênis,mas sei lá,ele não é de aço,é grosso,grande,mas só aguenta uma em cada dia,não em sequência.Até por quê nem eu sei quantas ele aguenta,sou muito "certinho",sempre levei uma noite de "foda" como uma noite de "amor",coisa que as mulheres que me acompanhavam não pensavam o mesmo.Enfim,vou inventar algo para essa suruba não rolar,uma dor de cabeça talvez?Nas duas cabeças,sei lá.Bom,vamos lá mentir.

Saí do quarto onde estava e sim,eu fugi da social no primeiro andar.Desci as escadas e logo na metade vi Camila,Vero e Keana conversando,podia ser melhor?Caminhei até elas,enquanto pensava em alguma mentira boa para contar,lógico que aquela das dores de cabeça,não ia funcionar.

- .....aposta quanto que ela vai desistir antes de tentar? - Camila falou para as duas a sua frente,em seguida virou o copo de bebida em sua mão,parei logo próxima as três.

- Oi meninas... - Todas olharam para mim acenando. - ...acho que nosso "menage" - Fiz aspas com as mãos. - ....não vai rolar mais. - As três deram risadas,quase se engasgando com as bebidas.

- O que eu disse meninas! - Camila falou após se recuperar do engasgo,continuando a rir.

- Tem razão Mila,ela é fraca. - Vero falou e logo saiu para outro lugar.

- Eu não sou fraca,só não tô bem. - Menti,não queria que elas me vissem como uma fraca que não aguenta 3 fodas de uma vez,mas é o que vai acontecer.

- Tudo bem Lauren,a gente se diverte sozinhas. - A latina falou, me mandou uma piscadela e logo cruzou os braços com Keana e saíram para onde estava um grupinho.

Revirei os olhos,peguei uma bebida qualquer e me sentei no sofá alí perto.Peguei meu celular e resolvi ver algumas mensagens que só resolvemos ver quando estamos no tédio.Rolei as mensagens,mas parei em uma,a foto do perfil da garota me chamou atenção e seu nome era bonito:Lana.Não sei de onde a conheço, mas porquê não responder a sua mensagem,tinha recebido dois dias atrás.

Dois dias atrás

Lana:Hey Lo,como está? (08:12am)

Lana:Espero que bem. (08:12am)

Lana:Você não deve lembrar de mim,mas pelo menos salvou meu número,já que consigo ver seu status. (08:14am)

Claro que você consegue ver meus status,sou uma pessoa carente,preciso de pessoas desconhecidas na minha vida.

Lana:Você bebeu muito no dia que nos conhecemos,mas te levei pra minha casa,porque você não tinha condições de ir pra casa sozinha. (08:16am)

Lana: Até aí tudo bem,mas quando chegamos na minha casa,você queria me foder,não que eu não quisesse,muito pelo contrário... (08:18am)

Lana:Você tava bêbada e não queria me aproveitar de você,você nem lembraria de mim no outro,dito e feito... (08:20am)

Lana: Acordei e você já não estava,só queria te ver de novo e tentar algo sem que você beba demais da conta. (08:22am)

Lana:Me chama quando ver essa mensagem.Só não demora. (08:23am)

Uooou,essa mulher parecia bem interessada em mim e legal,já que não se aproveitou de mim como diz,porque não me lembro.Espero que dois dias não seja demais,entendam,eu sou uma pessoa bem ocupada.Vou marcar algo pra amanhã com essa Lana e tentar não beber demais.

Você: Ei Lana,estou bem. (23:33pm)

Você:Espero que dois dias não sejam demais,andei ocupada e não vi as mensagens. (23:34pm)

Você: Vai está ocupada amanhã?Pensei em marcarmos algo para me redimir,já que pelo o que falou,não fui muito.... (23:34pm)

Você:Educado! (23:35pm)

Não sei se ela vai responder,mas agora que vi que ela tá online e digitando,acho que vai responder.

Lana: Conseguiu me responder à tempo Lauren. (23:40pm)

Lana: Amanhã "tá" ótimo pra mim,só me fala a hora e lugar,que a gente se encontra lá . (23:42pm)

Você: Que bom então,que tal no Cofee God,ás 19:00pm? (23:44pm)

Lana: Tá ótimo pra mim. (23:46pm)

Lana: Até amanhã? (23:46pm)

Você: Até amanhã!

- Por quê desse sorriso no rosto? - Levei um susto e meu celular caiu no chão.

- Porquê quer saber Dinah? - Perguntei depois de colocar a bateria no celular e ligá-lo,Dinah estava em pé na minha frente.

- Não sei,só quero saber quem é a mulher que está fazendo você sorrir,fora a Mila. - Cruzou os braços abaixo dos seios e me encarou,revirei os olhos.

- Ninguém que você conheça,nem eu conheço! - Levantei e voltei a olhá-la. - Estou cansada,vou pra casa. - Peguei a chaves do meu carro e já estava pra sair dali.

- Está tarde fantasminha,por quê não dorme aqui?Amanhã ninguém trabalha,pelo menos eu,NUNCA! - Rimos,Dinah sempre com seu perfeito humor.

- Tudo bem,vou subir. - Lhe dei um abraço e lhe lancei um sorriso meigo que foi retribuído,quando me virei,senti um tapa forte em minha nádega esquerda. - Aí desgraça! - Doeu ué.

- É pra alguma parte do seu corpo mudar de cor,cansei dessa tua cara pálida. - Dinah piscou e eu lhe dei língua.

Subi as escadas,percebendo que todo mundo tava distraído e não iriam sentir minha ausência,só não vi Camila,Keana e Vero.Dei de ombros e continuei subindo.No corredor que dava para o quarto que eu ficava quando vinha dormir aqui,passei pelo quarto da Camila e ouvi sons estranhos,nem tão estranhos,a porta estava entreaberta,porquê não dá uma espiadinha?Me arrependi logo em seguida.

Lá estava Vero chupando Camila,Camila masturbando Keana e Keana masturbando Vero.Não me perguntem como elas estavam na cama,era excitante,mas é a Camila,eu gosto dela e não vou mentir que estou sentindo ciúmes por ela ter feito isso,mesmo quando disse que não iria mais participar.

Saí de perto da porta e segui para meu quarto,entrei e me joguei na cama,estou cansada e com certeza essa cena do menage não vai sair da minha cabeça,toda vez que olhar para Camila vou me lembrar disso,mas enfim,amanhã vou encontrar Lana,só espero que ela seja legal como mostrou ser virtualmente.

EIIII SEUS GAYS,ACHARAM QUE NÃO IA TER ESPECIAL 2K NEH? TÁ AI,TERMINEI AGR E ACHO QUE FICOU BOM ESSE CAP,TENTEI POR UM POUCO DE HUMOR,ESPERO QUE ABRAM UM SORRISO AO LEREM E NÃO SINTAM RAIVA SE VCS NÃO GOSTAM DE VER CAMILA E LAUREN SAINDO COM OUTRAS PESSOAS,ACEITEM.

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAM E QQR COISA,SUGESTÃO ME CHAMEM NO INSTA @byjoan15

AMO VCS❤

A Second Chance (Camren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora