CASTIEL
Levanto-me numa tarde de domingo ensolarada.Me visto e vou para a sala comer um pão com mortadela e parei para pensar... Eu não faço faculdade e que rumo vou tomar da vida? A Clara já tem uma vida com responsabilidades, futuramente se formos namorados, o que os pais dela vão pensar de mim? O problema é que não consigo me concentrar,quer saber, vou chamar ela pra sair...
Troco de roupa,escovo os dentes é claro,pego o pouco de dinheiro que tenho e vou ate sua casa.Então toco sua campainha e ela abre a porta,e, uau, ela estava linda com um vestido florido que bate em cima do joelho ,cabelo bem solto e com rasteirinha.
- Oi!!! O que você esta fazendo aqui?- ela diz sorrindo me dando um abraço e depois um selinho.
- Oi, eu vim aqui, er... Te convidar pra sair, sei la, pra comer alguma coisa...
- Claro! Porque não? Espera só um pouquinho que eu vou pegar minha carteira...- nunca fiquei tão feliz em toda minha vida.
Saimos de la de mãos dadas e resolvemos ir ate o shopping, por mais que eu odeie, fiz por ela, não gosto muito de lugar com muita gentinha chata do meu lado, porque naquele shopping só tem burgues.
- Onde você quer comer?- ela diz parando de andar e sentamos num banco.
-Agora eu não estou com muita fome, vamos esperar mais um pouquinho e comprar algumas coisas que você queira..- digo segurando em sua mão, estou muito ferrado. Com pouco dinheiro, tomara que ela não escolha lugares caros pra comer.
- Ok, é bom estarmos bem famintos porque o lugar que vamos comer é muito bom!
Ficamos dando umas voltas, passando em algumas lojas , depois de um tempo sentamos em um banco novamente. Eu fiquei só admirando a sua beleza...Ela é muito linda, será que foi Deus que enviou uma coisa dessas? Porque só Jesus!
- Para de me olhar assim!- ela ri colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.
- É que você é muito linda.
Eu me aproximo lentamente de seu rosto tendo uma visão melhor dos seus olhos azuis.Ponho minha mão em sua nuca e finalmente beijo-a. Parece um sonho beijar ela sem proibição, sem estar escondido, sem estar se sentindo culpado. Dou uma mordida no seu lábio inferior e selo nossos lábios novamente. Ela finalmente encosta sua língua na minha e as fazemos dançar.
Puxo-a mais para perto e ela poe sua mão em meu cabelo, fazendo carinho em mim. Aquilo estava me deixando um pouquinho louco, mas aqui não, ou melhor, agora não. Ela se afasta de mim ofegante e apenas diz:
- Não é melhor irmos para um lugar com menos gente?
Eu apenas sorrio, e da para perceber que sim . Fomos para um canto onde tinha uma pilastra que ao lado estava com uma loja fechada, e estava bem vazio no local.
Chegando la encosto na parede e a puxo colando nossos corpos. Selamos nossos lábios e ela ja enfia sua língua na minha boca e acaricia minha nuca. Eu pego em sua bunda e como esperava, ela saiu do beijo e se afastou.
- Olha, acho que não é uma boa ficar assim em publico, aqui tem crianças, algumas pessoas ja olharam estranho pra gente...- ela diz sincera arrumando seu cabelo.
- Você tem razão, desculpa...- eu realmente me senti culpado imaginando muitas pessoas nos olhando.
- Vamos comer??- ela diz me dando a mão me levando até o Outback. Fiquei surpreso porque lá ate que estava vazio.
Entramos e sentamos em uma das mesas, lá era um lugar bem chique.
- Olha... Eu acho que não vou dinheiro sufuciente para pagar...- digo coçando a cabeça.
- Não tem problema, eu pago o que faltar.
- Obrigado!!- digo isso e depois dou um selinho nela.
Escolhemos para comer uma costela com molho barbecue e refri. Aquilo era muito bom! Nunca comi costela melhor! Saímos de la e finalmente fomos para casa. Entro junto com ela e vou ate seu banheiro falando que estava apertado. Pego um pouco da sua pasta de dente e boto um pouco na minha língua. Agora que percebi, será que somos namorados?
Saio da lá e ela estava sentada em sua cama mexendo no seu celular. Seu quarto era suíte com uma cama de casal e um closet. Sem querer invasivo bato em sua porta e ela me deixa entrar e sentar em sua cama.
- Olha queria agradecer pelo dia, por você desde a primeira vez que me encontrou largado no chão da rua..- ela ri- e por tudo.- digo isso segurando na sua mão e olhando no fundo dos seus olhos.
- Obrigada você por me fazer a mulher mais feliz desse mundo nesses quase um mês que nos conhecemos!
Não aguentei e dei um beijo .Colo nossas línguas e coloco minha mão em sua cintura. Eu estava me sentindo desconfortável sentado assim, por impulso peguei ela e coloquei em meu colo. Ela não saiu e continuou o beijo. Finalmente deito na cama e a puxo. Eu tiro minha camisa , ela tira seu vestido, e uou, já disse que ela é linda?
Tiro minha calça e ficamos seminus . Seguro em seu cabelo e dou chupadas em seu pescoço, fazendo ficar um pouco vermelho.
-Castiel- ela diz ofegante- acho melhor não continuarmos isso...
-Porque? Fiz alguma coisa que não gostou? Te machuquei?
- Não, pelo o contrario- ela diz rindo ofegante- é que ... E-eu nunca fiz. Sou virgem.
- Olha eu faço tudo devagar, se não gostar eu paro. Eu jamais te machucaria ou te obrigaria alguma coisa, se não quiser eu paro.
- É porque é meio estranho, nos conhecemos a pouco tempo e ja estamos assim, nem namoramos...
- Mas amor não precisa de tempo, eu te amo e quero passar minha vida ao seu lado!- saio da cama e me ajoelho- Quer namorar comigo?
Ela fica impressionada e corre lágrimas de seus olhos e ela fica rindo.
- Claro!- esse foi o pedido de namoro mais estranho da minha vida, mas o importante é que ela aceitou.
Volto para cama sorridente e faço cosquinhas e fico em cima dela. Ela me olha e me beija.
-Castiel, eu quero.
Faço ela deitar em cima de mim, e a beijo com delicadeza, aos poucos o clima foi esquentando novamente.
- Você tem certeza disso?- digo , e ela balança sua cabeça positivamente.
Foi la que passei minha noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Do Castiel [concluído]
FanfictionEssa fanfic é sobre um bebê largado na chuva que foi adotado pela da mae do castiel. A bebê cresce e descobre que seu irmão se apaixona por ela, e acontece varios reviravoltas. Com o tempo ela acaba se dividindo pois não sabe em quem se apaixonar...