Concurso Wattpad Gold Talents
Primeiramente bem vindos ao concurso Wattpad Gold Talents. Este concurso tem como objetivo ajudar os autores a conseguir um pouco mais de destaque na plataforma, conseguindo assim seu merecimento.
Regras
- O participante deve seguir o perfil do concurso e adicionar na biblioteca, para que assim fique por dentro de tudo que for acontecendo durante o decorrer do concurso.
- O participante deverá seguir o perfil das desenvolvedoras do concurso GabrielaSantus e Vick_Winchester e depois seguir apenas o avaliador de sua categoria (disponível no capítulo de inscrição).
- O participante deverá marcar no mínimo 3 amigos para conhecer o concurso.
- Cada autor poderá inscrever até duas suas obras, porém de categorias diferentes.
- Cada obra inscrita deve conter no mínimo 5 (cinco) capítulos, lembrando que essa regra não se aplica aos contos.
- Colocar nos rótulos #WttGT.
- Votar em todos capítulos para ajudar no crescimento do concurso.
Prêmios
1 lugar: capa (opcional), selo, banner, resenha e entrevista.
2 lugar: capa, banner, resenha e selo.
3 lugar: banner, resenha e selo.
Critérios de avaliação
Capa: 1/50 pontos
Sinopse: 1/50 pontos
Enredo: 1/100 pontos
Ortografia: 1/100 pontosA NOTA FINAL SERÁ A SOMA DOS 4.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concurso Wattpad Gold Talents (FECHADO)
RandomConcurso para premiação de escritores amadores da plataforma.