Introdução
Já percebeu como a chuva cai?É bonito né,o jeito que as gotas de agua caem e batem no chao,eu acho gostoso o cheiro de terra molhada que deixa quando se inicia,o jeito que o céu fica escuro e tudo começa a muda.
A chuva começou a fazer parte da minha vida de um jeito estranho sabe,diferente das pessoas eu acho que a chuva seja mais do agua caindo do céu ou algum tipo de mudança climatica,pra mim ela reflete algo muito maior que uma simples mudança.
Kai me disse uma vez que a chuva muitas vezes são lagrimas que não foram derramadas e lagrimas que ainda irão cair,ele me disse uma vez que a chuva purifica o corpo e alivia a dor,de um certo modo é verdade,parece que quando estamos juntos a chuva toca uma musica conhecida,uma musica agradavel e suave que sempre me relaxa.Lembro da primeira vez que Kai me levou para dançar na chuva,fiquei resfriada uma semana e ele ficou cuidando de mim,valeu a pena,ninguem sabe nossa historia,muitos tentam descobrir mas nunca conseguem,Kai é misterioso,não é de falar...acho que foi por isso que nos demos também,eu nao falo com ninguem,as outras pessoas me incomodam mas Kai...parece que encontrei aquilo que te chamam de outra metade,seu jeito gentil de falar,sua forma doce de cuidar de mim,o jeito que me toca para falar comigo,seus olhos castanhos claro que a luz do sol parecem claros e suas belas asas;
Não você não leu errado,oque vou contar aqui não a nossa historia de amor,nem morte,nem beijos melosos,eu vou contar como a chuva passou a ser parte de algo maior na minha vida.
Capitulo 1
O céu estava escuro,parecia que ia chover aquela tarde,caminhava de volta para casa pelo centro era o único caminho conhecido e mais rapido para mim,eu não gostava de voltar parar casa acompanhada,apenas o som dos meus fones ja eram o bastante para mim,a musica sempre me levou a lugares onde jamais eu iria,não por falta de tempo ou dinheiro,do jeito que meu pai era eu sabia que o dinheiro daquele mês seria gasto com aquilo que eu não chegava nem perto ''bebidas´´ meus pais tinham o incrível hábito de beber em situações erradas,não vem em minha mente lembranças em que meu pai não estivesse brigando com minha mãe ou bebendo,e tudo que eu fazia era ficar calada.Ele sempre dizia que eu devia sair do quarto ou de meu isolamento como ele dizia sob efeito do álcool,eu ainda não entendo oque a bebida ja trouxe a ele além de dor de cabeça e brigas com minha mãe e logo depois sair de casa.
Minhas roupas não mudavam nunca,deve ser porque eu nao gostava de aparecer como as garotas da minha idade,17 é uma idade em que poucos querem chegar,próximo aos 18 e mais próximo ainda de coisas chatas de adultos que rodeiam as pessoas,tudo que eu tinha para me confortar naquele momento era a musica que tocava em meu fone,uma musica suave que era tocada por um violoncelo,para as garotas de minha idade isso era estranho e para mim algo lindo,eu caminhava com meu jeans escuro que não muito apertado e meu moletom com capuz que estava sempre tampando meu rosto e tampando a blusa da escola,meus tênis preferido que era um all star preto cano alto com linhas vermelhas,eu repetia aquela rotina e aquele caminho de novo e de novo todos os dias,ja era rotina e eu odiava aquilo tudo,caminhando em direção a minha casa sinto algumas gotas de chuva que tocam minhas mãos.
-Ótimo chuva e ainda falta 10 quarteirões para chega em casa...
-Ei voce
Eu odeio quando gritam ''Ei voce´´ parece que não tenho nome,no momento me virei vendo ser uma garota do colégio.
-Voce é a Lua certo?
-Sim sou eu
Eu dizia aquilo sem o menor interesse de puxar assunto,só sua voz ja me irritava,o fato de eu ter que tirar os fones para conversar,ja me tirava totalmente daquela pequena paz que eu tinha no dia a dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando a chuva cai
RomanceUm trauma em seu passado fez com que tudo que ela acreditava ser destruído,um único momento tirou sua paz e contato com a humanidade para ela é algo impossível,até que um dia tudo muda,alguém para desabafar e se relacionar,alguém que lhe mostrou o s...