Capter one- The letter

25 3 0
                                    

          Starling Bamborough

    

      21 de junho de 2013, a pequena Starling Bamborough, era uma criança de 11 anos, e com certeza não era nada comum. Ela era mestiça, metade bruxa, metade metamorfomaga. Tinha a habilidade de mudar suas características físicas, como cabelo, cor dos olhos, e o formato do nariz. Geralmente, as crianças tem dificuldade de se controlar e acabam mudando suas formas dependendo do seu humor.

      As aparências físicas da pequena, mudavam constantemente, por causa da sua personalidade e para divertir o seu irmão mais novo, Arthur Bamborough, um menino de cinco anos, de cabelos pretos e olhos verdes.

      Alícia e Scott Bamborough, pais de Arthur e Starling moravam  em uma casa bem simples bonita na praia. Onde as crianças costumavam brincar lá o dia todo. E hoje, o dia estava nublado e frio, anuciando que estava vindo uma tempestade.

     -Mamãe, eu quero brincar lá fora, deixa eu ir brincar com a Star, está muito chato aqui. -Arthur fala abraçando as pernas da mãe.

     -Meu amor, não posso deixar você sair nessa tempestade, você pode pegar um resfriado. E, aliás, só está chato, porque você quer, vai chamar sua irmã. Ela com certeza vai ter uma ideia incrível para vocês se divertirem- Alícia diz se abaixando e acariaciando o rosto do menino, que sorrir e sai correndo.

      O garoto sobe as escadas caminhando para o quarto de sua irmã, ondebna porta tinha o nome "Starling" com estrelas do mar e conchas ao redor. Ele bate três vezes na porta e espera ser atendido.

      Starling abre a porta com o seu cabelo (na maioria das vezes) rosa bebê, seus olhos verdes e como seu animal de estimação preferido. Íris, era uma doninha branca, incrivelmente linda, mas não era o único bichinho da casa, ainda tinha, Chuck, a tartaruga do irmão, e a Snow, uma coruja da neve.

     -Oi Arthur, precisa de algo? - A garota pergunta sorridente, acariciando a Íris.

    -Sim, eu preciso sair desse tédio. Mamãe não me deixa sair, por causa da tempestade. -Arthur choramingar, e faz um bico para irmã.

   -Que tal jogamos Xadrez de bruxo?

   -Isso é chato, e eu não sei jogar. -Star ia dar mais uma sugestão, até seu pai chegar.

   -Crianças, mamãe está chamando para almoçar. -Sorri, cumprimentando as crianças, e pegando o Arthur, o balançando no ar e o fazendo gargalhar.

     Os três descem, vão até a cozinha e se sentam na mesa. Enquanto estão comendo, a Snow trás a correspondência. Scott pega o jornal, e Alícia as cartas.

   -Amor, seu pai está doente, e ele quee que você o visite o mais rapido possível. -Alícia deixa a carta aberta perto do marido, que acenta com a cabeça, pegando a carta e começando a ler.

    -E-Eu não acredito, Scott, ela chegou... Ela chegou, Starling, ela finalmente chegou!!- Alícia falava pulando da cadeira, com os olhos cheios de lágrimas.

-O que chegou, querida? -Pergunta Scott preocupado.

     -A sua carta, Star, sua carta de Hogwarts...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 28, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Wonderland-HufflepuffOnde histórias criam vida. Descubra agora