Ela acorda no meio da noite, chorando, demora para voltar a dormir,mas depois de algum tempo ele consegue dormir tranquilamente até o outro dia.
De manhã na casa do Thiago
-Onde você foi noite passada?
-Porque você quer saber? Nós já nem dormimos no mesmo quarto.
-PORQUE VOCE AINDA MORA COMIGO.
-Sei,fala baixo,eu não estou gritando com você.
-NAO VOU FALAR BAIXO.
-Quer saber mesmo onde estive noite passada?Eu vou te dizer: estava com a Bianca,e pronto.
-Sabia que estava com aquela vagabunda.
-Olha como fala dela.Tenha respeito a quem te dá respeito.
-Mas ela não me respeitou saindo com você.
-Primeiro,eu me ofereci,ela terminou o namoro e estava muito triste.
-E eu com isso?
-Apenas compreenda. Vou voltar a deitar,e vê se não me perturba.
Ele vai para o quarto e deita,depois de um tempo olhando para o teto acaba adormecendo.
No sonho:
Ele está em um campo florido,e está descalço. Ele vai andando,um pouco mais a frente ele encontra uma senhora,de cabelos brancos,na qual ele nunca havia visto antes.Mas antes que ele falasse algo,ela começou:
-Você está destinado a ficar com uma mulher.
-Do que a senhora está falando?
-Sua alma,meu filho,não é nova,nem a da Bianca,aquela moça que trabalha contigo. Suas almas já se encontraram na vida passada,mas por obra de duas pessoas,vocês não ficaram juntos por muito tempo,mas agora vocês tem uma chance de poder recomeçar. De lutar por esse sentimento. Eu prometo que,juntos, vocês serão muito felizes.
E então ele acorda,eram 9 horas da manhã,ele apenas dormiu por 40 minutos. E como hoje não teria nenhuma gravação,ele decidiu andar um pouco na praia,o dia estava lindo,um sol bonito,enquanto ele andava,voltava a pensar no sonho que havia tido,por isso resolve ver se Bianca está bem.Vai até aonde ele sabia que ela estava hospedada. Chegando lá,ela estava saindo,quando ele bateu a porta dela.
-Ah,Oi.
-Oi. Queria te falar uma coisa,tive essa manhã um sonho estranho.
-Que coincidência,também tive um sonho estranho,mas eu costumava ter este sonho até minha adolescência. Me diga o seu primeiro,mas vamos andando,eu ia andar um pouco na praia.
-No meu sonho tinha uma senhora,que falava que nossas almas nao são tão novas,e mais algumas coisas que não lembro muito bem.-ele lembrava o que a senhora falou,mas achou que seria incoveniente falar que as alma deles estavam destinadas a ficarem juntas.-Agora me conte o seu.
-Então,o meu foi assim:Você estava no meu sonho,e estavamos num local escuro,e estavamos com as mãos amarradas,e de repente,alguém atira em você e depois em mim,assim eu presumo,pois tudo ficou escuro.
-Que estranho.
Eles passam a tarde conversando sobre estás coisas de almas, vidas passadas. Apesar de ele não entender muito sobre isso. E antes de se despedirem,ele diz:
-Sabe que eu fui mais saber se estava tudo bem,do que falar de sonhos.E então,como está? Tá melhor?
-To sim,pra ser sincera,eu nem gostava dele. Ontem mesmo ele veio de graça comigo,querendo me importo e até segurou meu braço.-ela o amostrou o braço um pouco roxo ainda dá força que ele havia segurado.
-Ele te bateu?-quando ele perguntou,ficou medo da resposta,e ficou com o coração apertado.
-Não,eu disse que se ele encostasse a mão em mim,ia pra cadeia.
-Ainda bem. Mas já que está tudo bem,vou para casa.
-Então tá,eu também vou,preciso dar uma olhada no roteiro,você deveria fazer o mesmo,já que amanhã teremos que gravar.
Ambos foram para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro de duas almas
Fiksi PenggemarEsta fanfic se passa entre o século XX e o século XIX.Com duas pessoas: Victor,no passado,e Thiago no presente; e Erika no passado,e no presente,Bianca. No século vinte,ambos se casam cedo,por causa de seus pais,mas não amavam seu pares.