Capítulo 38

49 2 0
                                    

GABY

Acordo de manhã, segunda-feira, primeiro dia de aula na nova escola. Levanto-me da cama, abro meu armário para escolher uma roupa. Qual eu devo usar? Lá não precisa de uniforme, isso é estranho, não estou acostumada, mas é bem melhor, porque sou livre pra eu usar o que quiser.

Decido pegar uma blusa preta que fica justo sem manga, uma calça jeans rasgada dando para ver umas partes da minha coxa e canela. Coloco uma bota preta com salto pequeno e um casaco jeans, porque pode estar frio mesmo no verão daqui.

Penteio meus cabelos castanhos claro naturais finalmente depois de anos com ele azul. Passo só um rímel e coloco pequenas argolas, exagerei?

Desço as escadas e vejo a Lucia colocando o café da manhã da mesa, uma coisa original do Brasil mesmo: pão com manteiga e mortadela e café com leite. Vejo logo depois a Mary descendo e todas nos sentamos na mesa.

-Bom Dia Mary...-digo pegando o pão.

-Bom dia , você está tão arrumada... Bem estilosa, gostei.-por um momento pensei que ela ia me julgar.

-Obrigada... Mary você acha que meu inglês é bom o suficiente?

-Claro você é uma menina muito inteligente, passou aqui ja falando com todo mundo, seu curso de inglês no Brasil ajudou muito né?

-Sim, estou feliz que não esteja mais com raiva de mim...

- Eu vi que eu deveria confiar em você, como mãe e filha, e se você diz que não fez, eu acredito.

-Obrigada por compreender!- dou um abraço apertado nela, meu dia não podia estar melhor!

Saio da mesa e vou no banheiro escovar meus dentes. A entrada é 8 e 45 da manhã e saímos dependendo do que vamos fazer na escola, de atividades, aulas extras... Depois de finalmente ter terminado tudo, pego minha mochila e saio de casa, são 8 e 20, estou dentro do horário, a escola é a 3 quarteirões mais ou menos da minha casa, acho que dá tempo...

Chego na entrada e monte de alunos ainda no lado de fora. Todos me olham e eu não sei onde enfiar a minha cabeça, que vergonha! Sento-me num lugar sozinha... Entro na sala e sento-me em umas das cadeiras. Uma menina senta atrás de mim, ela parecia ser uma das garotas fofas que sempre andam de coisas com flor , ela é muito linda . Depois de vários alunos entrando reparo numa pessoa e não acredito no que vejo, Christian.

Aceno pra ele como as mãos como se fosse um "oi" e ele sorri e quase levanta em minha direção mas a professora chega na hora. Era aula de Matemática aff.

Uma aluna chega atrasada logo depois de bater o primeiro sinal, e fico pasma : Aaliyah Mendes???? A irmã do Shawn Mendes estuda na mesma escola que eu? Não to acreditando!

Todo mundo estava com uma cara de que estavam acostumados e a professora com cara de brava. Mano, o que está acontecendo na minha vida? Eu acho que ainda to dormindo e não acordei.

Depois de mais algumas horas das outras aulas, finalmente o intervalo. Aproveito pra falar com o Christian e dou oi, ele estava com alguns garotos.

-Oi - ele diz em inglês claro. - Ja volto galera- ele diz pra eles.

-Oi , eu não sabia que estudava aqui... Fiquei surpresa e feliz.

-Acho que ja faz uns 3 anos que estudo aqui.

- O intervalo é de quantas horas?

-Uma hora.- ele sorri me olhando fixamente, é o que eu estou pensando?

A escola era grande. Muita parte dos alunos estavam no pátio. As salas ninguém pode entrar e a quadra deve ter pessoas jogando bola lá. No quarto andar da escola não tem quase ninguém pois é o ensino médio que estuda lá e logo depois eles descem.

-Vamos pra algum lugar que não tenha ninguém pra não nos incomodar?- ele fala me olhando segurando minhas mãos.

-Sim- eu respondo sorrindo de vergonha.

Ele me levou até o 4 andar como eu imaginava e ficamos num canto de parede perto dos armários. Ele se aproxima devagar e finalmente me beija. Nossas línguas se tocam e ele segura em minha nuca. Acaricio seus cabelos e ele bota suas mãos no bolso da minha calça jeans, não tem nada, só colocou a mão . Depois de um minuto ele tira as mãos e aperta a minha bunda colando mais nossos corpos. Nos separamos um pouco por conta da falta de ar. Depois ele volta e morde meu lábio inferior. Ficamos ali uns 20 minutos e depois descemos descaradamente.

Parece que todos sabiam quem ele era . Ele voltou com os amigos dele me deu um abraço e tchau. Eu fiquei sozinha sem ninguém enquanto todos me olham. Até que eu sinto alguma coisa , ah não! Minha menstruação desceu e eu devia estar manchada . Me encostei na parede tampando meu rosto pensando no que eu iria fazer...

Fui para o banheiro correndo com medo , e agora? O que farei da minha vida? Comecei a falar sozinha em inglês tentando achar alguma forma de tirar essa calça ou achar um absorvente.

Alguém toca no meu ombro...

-Calma, espera, toma, se troca rápido e eu tenho um casaco aqui.

-Aaliyah? - ela me empurra de leve para a porta de um banheiro.

Coloco o absorvente e abro pedindo obrigada pra ela.

-Eu te vi nessa situação e vim correndo.- ela diz .

-Muito o obrigada mesmo-ja vi que ela é legal.

-Onde esta seu casaco jeans?

-Está manchado, ele estava na minha cintura...

- Eu tenho um casaco preto aqui, se quiser colocar na cintura...

-Obrigada!

Saímos de la e fomos pra sala de aula e logo logo terminou.

Depois adamos até em casa e ela não sabia que morava em frente a sua enorme casa. Conversamos sobre diversos assuntos e fiquei muito feliz em saber que estou conseguindo ser amiga dela.

Chego em casa finalmente e vou direto pro banho. Me sinto mais fresca e "limpa" e logo mando uma mensagem pra Aaliyah , ela me deu o seu número hoje. Mandei apenas oi e ela me convidou pra sair no shopping amanhã de tarde e é claro que eu falei que sim .

Desço as escadas e vejo Mary na mesa almoçando.

- Oi como foi seu dia?

- Foi bom e um pouquinho estranho , vazou na escola hoje e a Aaliyah me ajudou e eu meio que estou virando amiga dela.

-Sério? Aaliyah estudando na sua escola? Eu não sabia disso! Que coincidência!

-Sim, e hoje ela me convidou pra sair no shopping com ela... Eu posso ir, e amanhã de tarde..

-Claro... Toma aqui- ela me da um dinheiro e depois me sento pra almoçar.

A Irmã Do Castiel [concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora