(*Depois dessas semanas se passarem...A barriga de Fernanda estava cada vez maior e isso fez com que todos soubessem de sua gravidez!E todos também desconfiam que Matthew pode ter feito isso! O que realmente está errado?
Fernanda está sendo tratada e quase mal tratada a cada dia...A polícia descobre e depois cobre as evidências que já haviam para si.Marcelo e os gemeos estão tentando armar um plano, mas será que isso é possivel? Eles irão sair ilesos ou irão presos? Espere para descobrir...* )Fernanda Narrando...
Eles descobriram pelo simples fato da minha barriga aparecer em todas as roupas que eu uso...Mas ok!
Matthew fica o dia comigo e me ajuda quando eu preciso...Ele tá sendo um amor de pessoa!
Sempre quando posso eu ligo para Rodrigo...Ele me atende as vezes e diz que vai voltar!Eu não sei se é possível,mas quero acreditar que sim...
Marcelo me bate e tudo mais como antes...Eu não me importo e não ligo!Não vai resolver nada calar a minha boca ou continuar a afronta-lo.
Estou agora em meu quarto acariciando a minha barriga pensando se Rodrigo iria receber alta essa semana ou na outra.Os gêmeos me treinaram o bastante antes de saberem da minha gravidez...Se eu não estivesse "grávida", o que eu poderia estar fazendo agora?
Meus pensamentos fugiram quando o Matthew entrou no quarto com meu almoço.Eu sorri e ele me deu um beijo como de costume.
Matthew-Como está a grávida da minha vida?-Ele diz e percebe meu olhar vazio sem expressão.-O que houve meu bem?
Eu-Eu...Eu apenas não dormi bem esta noite!-Falo começando a comer o que ele trouxe.
Matthew-Hm...Okay!-Ele diz e beija minha testa.-Hoje,os meninos vão sair...Podemos aproveitar esse tempo para dar uma volta,que tal?
Meus olhos saltaram de alegria.Eu parei de comer e lhe dei um abraço super apertado.Eu poderei finalmente ver o mundo lá fora de novo!!
Eu-Obrigada,obrigada e obrigada!!-Dou um beijinho nele e o solto.-Claro que topo! Mas aonde vamos?
Matthew-Bem...Posso te levar a praia,ao parque ou até mesmo no shopping...Podemos passear sabe?-Ele diz.-Você pode decidir...
Eu-Ok...Quero...Passar numa sorveteria!-Falo da boca pra fora pois onde eu quero ir fica perto do hospital onde Rodrigo está.-Eu e você,na sorveteria! Ok?
Matthew-Melhor programa minha linda!-Ele me beija e logo sai com a bandeija do meu almoço.
Respiro fundo e me levanto para trocar de roupa.Após coloca-la,me sento na cama e pego meu celular para mandar uma mensagem para ele...Rodrigo!
Posso ter me acostumado com Matthew...Mas meu coração ainda tem esse sentimento pelo Rodrigo.
Mandei mensagem e o mesmo não visualizou...Deve estar ocupado.Fiquei a pensar no que poderia estar acontecendo com ele nesse exato momento e então guardei meu celular.Aguardei pela volta de Matthew e assim fiquei durante meia hora.
Marcelo passou aqui para avisar do roubo que iria fazer e que talvez traria alguém especial para me fazer companhia...Aquele nojento!!
Mas...Eu preciso planejar como sair daqui ou como dar sinal de vida para a polícia...Matthew me machucou, mas agora tá me ajudando com o bebê...Ele não merece ser preso...Mas os outros sim! Merecem apodrecer na cadeia para nunca mais voltarem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Terrível Padrasto
Novela JuvenilFernanda,esse é meu nome...Hoje é o pior dia da minha vida... Eu estou com 16 anos e...Hoje minha mãe morreu. Sim..Isso dói muito.Mas a dor de ser "estuprada" é quase parecida. Se não está entendendo venha ao meu mundo...E descubra mais sobre este d...