Primeiramente oi, então... Eu esqueci das notas do autor no prólogo -COMO??? Também não sei- Meu nome é Beatriz mas vocês podem me chamar de Bia ou Bea, como preferirem, meu twitter é o worldlarry, eu não uso mais ele, mas sempre vejo minhas mentions então você pode ir falar comigo lá se quiser, esse é meu primeiro trabalho "sério", a primeira fic que eu realmente to levando a sério, eu vou me esforçar bastante nela por isso não prometo postar rápido.
Acho que é isso, não quero deixar as notas muito longa, só peço que comente sinceramente e deixem suas opiniões, críticas construtivas são sempre bem-vindas e realmente ajuda um(a) autor(a) crescer.
________________________
"Overdose trata-se de uma dose excessiva de qualquer tipo de droga e exige tratamento médico urgente. Conforme a droga e a quantidade ingerida, os sintomas podem variar, a vítima pode cambalear e falar enrolado, ter vômitos, dificuldades respiratórias, suores ou alucinações, apresentar as pupilas dilatadas ou contraídas ou perder a consciência. A morte só ocorre se a respiração e as pulsações falharem e por fim pararem." Era o que dizia um site sobre como proceder caso alguém tenha uma overdose que estava aberto no notebook de Nicholas enquanto o mesmo gritava desesperadamente para que Jannie ligasse mais uma vez para emergência e perguntasse o porquê da demora "Um menino está morrendo e eles não tem a capacidade de vir rápido para atende-lo? Que tipo de hospital é esse?? " dizia Sr. Denvil, mesmo tendo só uns dois minutos de intervalo desde que a empregada tinha feito a primeira ligação.
"Se a respiração e as pulsações pararem, proceda imediatamente à reanimação da vítima, certifique-se de que a entrada do ar está desobstruída, faça-lhe respiração artificial e, se tiver prática de primeiros socorros, faça-lhe compressão cardíaca externa." Como ele saberia fazer uma respiração artificial? Nicholas teria que apertar o peito do mais novo repetidamente como via nos filmes? Ou teria que fazer respiração boca a boca? Mas como se faz uma respiração boca a boca afinal? Você colocaria sua boca na da outra pessoa e soprava ar para dentro dela? Oh droga, o socorro precisava chegar logo ou se não o loiro perderia seu irmãozinho.
...
- Como ele está doutor? - Nicholas levantou-se um pouco exaltado da poltrona da sala de espera do hospital Sant. Hilles, rezando para que tudo não tenha passado de um pesadelo
- Ele está na mesa de cirurgia, fazendo a desintoxicação estomacal neste exato momento, mas está reagindo bem e não houve nenhuma complicação no procedimento até agora- O medico falou logo após de dar uma boa olhada de cima a baixo ao rapaz que estava em sua frente - Você seria um amigo do senhor Timmons? Porque um amigo só não basta, mesmo sendo maior de idade, precisamos de um responsável presente.
-Um amigo...Sou sim, mas não se preocupe, já avisei aos pais de Timmo, eles devem estar a caminho.
-Quando os pais do garoto chegarem mande eles irem falar comigo, talvez eu possa encaminhar o menor para alguma clínica de reabilitação amanhã mesmo se for preciso.
-Clinica de reabilitação? - O loiro se engasgou ao ouvir aquilo - Então isso realmente foi uma... Bem, uma tentativa de suicídio? - Soltou o ar pesadamente depois de terminar a frase.
Afinal, isso foi uma tentativa de Leo para acabar com sua própria vida? Oh Deus, como Nicholas havia deixado a situação chegar a esse ponto? Apesar da relação turbulenta com seus pais, e da falta de interação social que Leo tinha, Nich nunca pensou que o irmão fosse capaz de um dia querer cometer algo contra si mesmo. Mas ele deveria ter percebido, ah sim ,ele deveria ter notado, era sua obrigação, ele era o irmão mais velho, era seu dever proteger Timmo de tudo que pudesse lhe fazer fazer mal, no entanto o que o loiro nunca imaginou é que talvez o próprio Leo fosse o maior perigo, e essa ideia o assustava bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What If
Fanfiction"Sabe quando tudo parece dar errado? Quando parece que o mundo esta conspirando contra você e tudo o que há de ruim acontece de uma vez só? Isso não só um período para mim, minha vida inteira foi assim. Cheguei ao ponto de pensar se isso realmente v...