Mensagem De Um Desconhecido

127 11 2
                                    

Jess estava em casa fazendo seus afazeres da faculdade e de casa. Quando recebeu uma mensagem de um desconhecido.
             👽
Desconhecido: Jess, sinto sua falta.
             👽
Jess viu aquela mensagem e ignorou, pois não sabia quem era e nem queria saber. Pois não tinha amigos e nem familiares, podia ser um trote da sua faculdade ou algo do tipo. Mas, aquela pessoa era persistênte e não parou até a garota Jess responder.
             👽

Desconhecido: Jess, eu tive na rua e lembrei dos velhos tempos, queria me desculpar.

Desconhecido: você podia me responder e parar de visualizar

Desconhecido: Jess, eu sei o que aconteceu depois que eu fui embora. Me desculpa por ter te abandonado, fui um pessimo amigo. Desculpa Jess.
             
Jess's: o que quer?
         

Jess's: fala logo estou sem tempo.

Desconhecido: você sabe quem eu sou? Jess, você lembra de mim?
   
Jess's: claro que sei

Jess's: como poderia esquecer a pessoa que me abandonou quando mais precisei, por causa de uma garota. Não poderia esquecer do menino Taehyung.

Desconhecido:me desculpe, eu tive meus motivos, vamos conversar, por favor.

Jess's: não, passei esse tempo todo sem você, não vai ser agora que vou precisar. Obrigada, por nada.

Desconhecido:Não Jess... Desculpa
    
        
      Bloquear usuário
      Sim ✔        Não ❌
            Sim ✔

      Usuário bloqueado     

Jess depois de saber que Taehyung havia se comunicado com ela, ficou mal.
Isso fez ela lembrar do passado, coisa que não acontecia a 3 anos. Esse fato fez ela chorar até não conseguir parar mais, ela só queria esquecer que já passou por isso tudo, ela queria esquecer do seu primeiro amor.

Me ajude a ser feliz, Kim taehyung. Onde histórias criam vida. Descubra agora