Bom Dia, Boa tarde e Boa noite, meu nome é Yuuki Aito (Vítor) responsável pelo roteiro original e por esse posfácio. Sejam bem vindos ao Quinto Posfácio de Lovers boys the séries.
Finalmente chegamos ao Quinto volume, foi uma correria, algo que eu achei que não iria acontecer, estou muito feliz por termos juntos alcançado ao Quinto volume, já são 30 capítulos escritos, era para ter mais, muito mais capítulos, más os meus "Hiatos" acabaram interferindo o desenvolvimento da série, más peço que não fiquem bravos comigo por sempre acontecer tais Hiatos, embora ele sejam chatos, eles são importante não só para a série mas também para eu poder ter um momento de sossego e também poder descansar quando estou doente.
Quero anunciar que a novel chegou a uma incrível marca de 520 leitores, também ouso informar que alcançamos um recorde de mais de 20 leitores em apenas 2 dias, isso realmente é algo grande, algo que deve ser valorizado. Muito obrigado, obrigado mesmo.
Bom... Como esse é o quinto posfácio da série, eu gostaria de fazer uns comentários dentre os episódios do começo até agora.
Dos capítulos 1 ao 6 vemos uma novel light da qual começamos a conhecer os personagens, vemos um Keigo fraco, que mal conhece o amor, vemos também um Right calmo, bom, e totalmente alegre. Conhecemos a irmã de Right, a Clara. Uma garota totalmente falsa, que cursa Agronomia em uma outra faculdade. Nesse meio termo conhecemos também pipoca uma cachorrinha que eles encontram no meio da rua, e basicamente é isso.
Dos capítulos 7 ao 21 vemos uma reviravolta na história, Right ao perceber que gostava de Keigo decide sair do dormitório Saikou para que seus sentimentos não ficassem mais intensos, Keigo cai em caos com a partida de Right, ele não sabe más ele também gosta de Right. Right parte para o dormitório Sakura, ele começa a dividir o quarto com Satoru Nagashima, sua antiga paixão.
Nesse meio período Keigo conhece Hiroshi e Miroki, ele faz amizade com ambos. Hiroshi e Miroki também estão cursando medicina e também estudam na mesma classe que Keigo, o que torna a amizade deles mais forte.
Vemos que Keigo saí do seu habitá pela primeira vez, ele vai a uma balada acompanhado de Hiroshi e Miroki, nesse meio tempo Hiroshi começa a sentir fortes palpitações por Keigo. Right inconformado com Keigo ter ido a uma balada decide ir atrás dele para declarar seus sentimentos, ao entrar na balada ele vê Hiroshi e Keigo bebendo juntos. Ele continua os observando, quando Miroki, Keigo e Hiroshi decidem ir embora, ambos estão caindo de bêbados, após pisarem em falso numa pedra ambos caiem em ladeira abaixo. Right vai os ajudar e tem seu primeiro contato com Hiroshi e Miroki, Hiroshi diz a Right que ele gosta de Keigo e quer que nada aconteça com o mesmo.
No dia seguinte Keigo ao acordar se depara com Right ao seu lado, Right promete a Keigo voltar para o dormitório Saikou, Keigo, Miroki e Hiroshi não se lembram de nada do aconteceu naquela noite.
Dos capítulos 22 ao 30 vemos a novel com uma nova versão, agora podemos entender o que se passa na cabeça de cada um dos personagens, apartir desses capítulos conhecemos uma novel forte com vários aspectos, vemos que o clima entre Keigo e Right é o mais agradável possível. Right ainda não cumpriu sua promessa de voltar ao dormitório Saikou, um concurso abalou os alunos da faculdade Campus, o concurso de Rei e Rainha iria começar, Right após chegar atrasado em uma de suas aulas de biologia é punido por uma professora que o inscreveu para ser o Rei da faculdade de odontologia, após Keigo e Right saírem para jantar, Right revela para Keigo que ele é o Rei da faculdade de odontologia, após alguns dias ao chegar na faculdade Keigo é abordado por Kantlyn Nishida (Ou P'Kant) que pede para Keigo o seu LINE. Após se afastar de P'Kant, Keigo vá em direção a sua classe, nesse percurso ele é interrompido por Miroki e Hiroshi que do começam a conversar com ele. Right inevitável chega atrás de Keigo para lhe entregar o seu livro de biologia, nesse percurso Keigo apresenta a Right, Miroki e Hiroshi. Ao chegar em sua classe ele encontra vários estudantes conversando, ao se aproximar os alunos o falam que ele é o escolhido da faculdade de Medicina.
E basicamente é isso sobre o meu ponto de vista, não irei prometer mais nada, nem irei falar nada que está fora e no meu alcance, irei ficar neutro para não prometer algo que eu não possa cumprir.
E assim eu me despeço de vocês, peço que acompanhem o novo volume de Lovers boys the séries. Intitulado: "Mister King part 2"
Tenham um bom descanso um forte abraço e até logo.
~P'Aito
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovers Boys The Séries
RomansKeigo Miaki é um jovem nobre, seu pai é um renomado medico e um grande homem de negócios, Keigo foi criado em sua mansão, vivendo apenas do luxo e regras, porém Keigo não estava satisfeito com sua vida, até que um dia o jovem rapaz decide ir estudar...