-Não é o que você está pensando.
-A não,então eu tô cego. Você estava transando com o ex namorado da Bianca.-ele diz,já saindo do quarto dela,que se arruma rapidamente,enquanto o outro também se veste,e vai de encontro com ela na sala.-Quer dizer então,que além de ficar brigando comigo por beijar ela,e sendo que foi o meu papel,você me traiu? E você,eu já sabia da sua índole,não falo nada. Eu quero divórcio. Hoje mesmo eu arrumo minhas coisas e vou para algum lugar.
-Não,por favor,não vai, não quero te perder.
-Deveria ter pensado nisso antes de me trair com alguém que trabalha comigo. Mas não é apenas este motivo no qual quero divórcio. Agora,de você eu tenho apenas nojo,além de não respeitar uma mulher,ainda tenta bater em uma e vai pra cama com uma mulher casada.
-Mas e você não está ficando com a Bianca?
-Isso é uma coisa que não sou,eu ainda estou casado,por mais que não ame mais ela,eu tenho respeito,devia isso.Mas a partir de agora,não devo mais nada,agora nossa única ligação é o nosso filho e só.
Ele vai para o quarto e arruma as coisas dele,aluga um apartamento pequeno,para não ter que ficar em um hotel. E assim que arruma as coisas ele chama Bianca pela internet e diz que está se separando. E pede que ela vá pra lá.
Depois de alguns minutos alguém toca a campainha,ele atende,e tá ela está,como sempre,linda.Ela entra,e ele diz a ela:
-Tenho uma coisa que preciso te falar. Quando eu cheguei em casa,eu encontrei a Mariana com o seu ex namorado...na cama.
-Sério?!Que canalha,se envolver com uma mulher casada.
-Agora,não está mais casada,pedi divórcio. Só falta agora ajeitar os papéis.
Ele percebeu que ela escondeu um sorriso,e a pupila dela dilatou.
-E agora? O que vai fazer?
-No momento estou pensando em ir para um bar,vem vir comigo?
-Vamos,não faz mal.
Eles vão para um bar próximo onde estava tocando uma musica da Paula Fernandes.
Enquanto conversavam,e bebiam,uma hora,ambos estavam bêbados.
-Acho melhor a gente parar.-diz ela,rindo por um motivo aleatório.
-Ah,mas está tão bom aqui.
-Está tarde.- ela olhou no relógio e já ia dar meia noite. Como ambos não estavam de carro,pediram um Uber,antes do carro chegar,ele pediu que ela fosse pra casa dele. Quando o carro chega eles para a casa dele,chegando na porta foi um pouco difícil abri- la,pois não parava de rir por que ela havia contado uma piada.
Depois de tanto rirem ele diz:
-Acho que vou tomar um banho.
-Vai lá,eu te espero aqui.
Ele acaba de tomar banho e vai para a sala,onde ela se encontra ainda sentada quase dormindo quando ele a chama.
-Vai querer tomar um banho?
-Sim, acho melhor.
Ele lhe entrega uma toalha,mas antes de ela entrar no chuveiro,ela diz:
-Acho que não posso dormir assim.- enquanto fala aponta para a roupa.-Poderia me emprestar alguma roupa?
-Claro.-ele sai por um momento e volta com uma blusa dele.-Aqui está.
Ela toma banho e se veste. A roupa dele ainda tem o perfume dele,era um amadeirado,ela fica por um tempo sentindo aquele cheiro. Depois se encaminha para a sala.
-Eu só estava esperando você sair do banho,eu preparei uma imitação de cama pra ti. Vou deitar.
-Ah okay,já vou deitar mesmo.Então até amanhã!
-Até.
Mas na hora de se despedirem com um beijo,acabou que deram um beijo na boca. Foi um beijo bom,mas se separaram.
-Meu perdoe,acho que foi a bebida.
-Meu desculpe você,não sou de fazer isso.
Ele vai para o quarto e fica por um tempo pensando no beijo até adormecer,assim como ela,que passou a mão nos lábios e depois de um tempo dormiu.Notas: Aí está mais um capítulo.
Espero que tenham gostado.❤️💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro de duas almas
FanfictionEsta fanfic se passa entre o século XX e o século XIX.Com duas pessoas: Victor,no passado,e Thiago no presente; e Erika no passado,e no presente,Bianca. No século vinte,ambos se casam cedo,por causa de seus pais,mas não amavam seu pares.