▪️narrado▪️
Taehyung já estava irritado com seus amigos,JungKook e Jimin imploravam para que ele os acompanhasse para uma festa,mas ele não estava disposto para isso,na verdade,não estava se sentindo disposto para nada.
O garoto vivia mais desanimado desde que a garota que ele amava o deixou,para os outros pode parecer algo bobo,mas para ele significava muito,Taehyung sentia um sentimento muito forte pela menina e vê-la o deixar sem mais nem menos o deixou muito deprimido.
Praticamente tinha colocado todas as expectativas naquele relacionamento que ele acreditava ser duradouro.
Depois disso,sua vontade para sair ou algo assim sumiu,Taehyung preferia ficar em casa com seu cachorrinho Yeontan do que ver outras pessoas lá fora se divertindo enquanto ele estava entristecido sentindo a falta daquela maldita menina que levou seu coração.
Seus amigos tentavam o levar para passear,porém ele não queria,o garoto achava agora que levá-lo para sair não iria ajudar em nada,já que a saudade iria continuar intacta ali.
Jimin e JungKook já não sabiam mais o que fazer para animar seu tão amado amigo Taehyung,logo o cara mais animado que eles haviam conhecido estava sendo o cara mais deprimido que já viram.
Eles já não aguentavam mais e hoje estavam decididos a fazer ele sair de casa:
— Por favor TaeTae,você vai se sentir melhor!Pode também conhecer outras pessoas que tal?
— Jimin eu já disse,não tô com vontade de sair e muito menos procurar outra pessoa,eu só quero ficar aqui assistindo dorama com Yeontan do meu lado,posso? - disse comendo um biscoito que tinha pegado do pote ao seu lado:
— Chega de biscoito! - JungKook puxou o pote das mãos do recém loiro e colocou em outro lugar - Você tem que parar de sofrer por essa garota que nem sequer ligou pros seus sentimentos! - Taehyung abaixou a cabeça,a verdade doía mas ele teve que concordar,Hae-Won terminou de uma forma fria e nem sequer se importou com ele.
O loiro decidiu colocar um ponto final nisso e finalmente aceitou sair com seus amigos,ele realmente devia parar de choramingar por Hae-Won,ela faz a escolha dela,está seguindo sua vida e ele deve fazer o mesmo,ficar só pensando nela e não pensando nele só vai prejudicar a si mesmo.
— Eu vou! - se levantou decidido,Jimin começou a dar pulinhos de felicidade e JungKook soltou um suspiro em forma de alívio - Arrume-se rápido,daqui a pouco nós saímos - Jeon falou saindo do quarto levando Jimin consigo.
Taehyung suspirou,foi em direção ao guarda roupa e se vestiu,se olhou no espelho e até que gostou do resultado, além disso seu mullet ajudava,tinha que confessar a si mesmo que ele não era tão feio assim quanto pensava.
Se despediu de Yeontan e desceu as escadas vendo os meninos em seu sofá,os dois logo se levantaram e foram em direção a porta para sair.
[Minutos depois]
A festa não era tão longe assim e eles foram a pé mesmo,Taehyung soube que a festa era de uma amiga de Jimin e de JungKook e que nessa festa eles viram uma boa oportunidade de Taehyung se divertir,o garoto se sentia feliz ao saber que seus amigos se importavam tanto com ele.
Adentraram a residência e a primeira coisa que se ouviu foi a música alta,ao redor tinham pessoas dançando, bebendo,conversando e até se pegando,mas não pense que eram aquelas festas loucas,era bem organizada comparado ao número de pessoas que haviam ali.
Os meninos correram para falar com a amiga de Jimin,a garota era bem simpática e Taehyung a achou muito agradável,minutos depois,Jimin e JungKook levaram Taehyung pra beber algo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
party - kth
Fanfiction"onde taehyung sai com seus amigos para uma festa e se depara com uma garota que o encanta..." one shot imagine:Kim Taehyung