°...Reencontro/Polícia...°

41 1 0
                                    

Matthew veio ao meu quarto me alertando que podiamos sair...Estranho, agora reparei nisso, estavamos saindo sem que ninguém soubesse e eu só me importo com o Rodrigo...Merda!

E se alguém me reconhecer? Eu acho que vou ferrar todo mundo!

Saimos de lá num carro que eu nunca tinha visto antes e assim chegamos novamentr na cidade.

Fomos andando até a sorveteria de mãos dadas e chegando lá nos sentamos em uma mesa do lado de fora,assim posso ver se Rodrigo irá sair hoje ou não.

Pedimos nossos sorvetes, que não demoraram para chegar, e começamos a conversar.

Matthew-Bem...Sorte que tivemos esse tempo juntos.-Diz sorrindo.

Eu-Sim...Maravilhoso...-Falo comendo meu sorvete.

Matthew-Você está estranha!Quer me dizer o porque disso?

Eu-Apenas pensando...Não ligue pra isso!-Falo.-Me...Me diz uma coisa.

Matthew-Tudo que você quiser!-É agora...

Eu-Porque vocês estão escondidos, por que eu terei uma compania e porque..Porque você ta sendo assim comigo sendo que você é igual a eles?-Largo minha colher e o encaro tentando ver se ele vai mentir em alguma parte.-É hora da verdade!

-Olha...Estamos escondidos pois não queremos problemas!Você não terá uma companhia real...Estamos atrás de uma garota igual a você para não nos envolvermos com algo pior!E eu não estou sendo assim porque eu necessito e sim por que eu quero!Acha que eu não gosto de você?Acha que eu quero o seu mal?-Ele fala  me encarando seriamente.-Você acha que eu me fiz pai desta criança apenas por interesse?

Eu-...Não...Desculpe duvidar!-Olho para o lado e vejo Rodrigo na porta do hospital.-B-Bem...Pode pagar a conta por favor?

Preciso ir embora!Se ele me ver com Matthew...Ele...Eu não sei do que ele é capaz!

Matthew-Bem...Okay!-Ele sorri e se levanta.-Pode me esperar no carro ou...Onde eu possa te ver após sair daqui!

Concordo com a cabeça e saio dali.Vou andando sem olhar para nenhum local até que meu braço é segurado.

Eu-Hey!!-Eu digo e me viro.

Rodrigo Narrando...

Hoje eu recebo alta do hospital.Já tô bem melhor que o normal!

Estou saindo do hospital quando vejo...Fernanda!
Ela por aqui?Como é possível?

Depois de resolver tudo na portaria me aproximei dela e segurei em seu braço. Ela se virou e me encarou como se eu fosse um desconhecido para ela,mas depois sorriu ao me ver.

Fernanda-Hey!-Ela disse.-É você Rodrigo?-Eu sorri ao saber que ela me conhecia.

Eu-Oi Nanda!Que barriga!-Eu acaricio a barriga.-Lembro-me de como estávamos tão felizes...

Fernanda-O que faz aqui?Se Matthew te ver comigo ele...

Matthew-Oi querida...Quem é esse?Algum amigo seu?-Panaca...É claro que vai disfarçar!

Fernanda-Hm...Não,ele apenas veio e quis me perguntar algo relacionado ao bebê,nada de mais!-Ela...Ela também está nesse jogo?Afff...

Matthew-Bem...Estamos de saida Senhor...?-Diz.

Eu-Rodrigo...

Matthew-Matthew!Bem...Eu espero que nos vejamos novamente!Vamos amor?-Sorri e beija Fernanda.-Até logo!

Fernanda-Tchau...Me desculpe por algo senhor!-Fico triste pelo fato de não poder ficar com ela ou...Sair correndo por ai com ela até sair da vista desse babaca!

Matthew Narrando...

Aquele maldito...Sorte da Fernanda não ter caído no papinho furado dele!Pelo menos não fizeram nada de errado...

Eu-Bem..Você fingiu bem na frente dele!-Sorri.-Que seja assim sempre que se trombarem...Se isso acontecer novamente!

Fernanda-Obrigada...Mas foi como se eu estivesse contando uma mentira sabe?E eu odeio isso...

Dei risada.Chegando em casa ela subiu rapidamente ao quarto e se trancou.Eu respeito o momento dela, mas...Que criancice!!

Rodrigo Narrando...

Já era tempo de chamar a polícia!Tava mais que na hora disso acontecer!

Peguei meu celular e liguei para polícia para avisar sobre o ocorrido.Eles vieram em menos de 45 minutos e perguntaram para as lojas mais próximas se poderiam ver as câmeras.

Hehe...Finalmente terei justiça!E Fernanda voltará para casa...Eu espero que não demore muito para os policiais descobrirem onde está a base desses...Desgraçados!!

Tomara que eles morram na cadeia...Pagando por tudo que fizeram de mal para a Fernanda...E também a mim!

Meu Terrível PadrastoOnde histórias criam vida. Descubra agora