Tudo no seu tempo

65 8 9
                                    

Ande sem pressa de me encontrar, apenas siga a sua jornada.
Não volte seus pensamentos a mim, quero que você viva a sua vida com leveza, pois a vida é bela, mas nem tudo é uma beleza.
Hoje eu te vi chorar por mim, mas não... Não precisa disso, pelo menos, ainda não, você ainda não está pronto, se me encontrasse hoje, fraquejaria.
Eu só quero que você se prepare mais um pouco, muito mais mentalmente, do que fisicamente, vai lá, purifique a sua alma, não tenha medo.
Não precisa se angustiar, pois a hora de todos chega, pode demorar, mas chega, acredite em mim, os anjos estão preparando algo bem especial para você.
E quando chegar, você vai ter um motivo a mais para viver. Você vai poder chorar, mas só se for de alegria, vai poder virar a noite admirando o seu par perfeito dormir, vai ter motivos de sobra pra sorrir, vai ter com quem dividir o seu cachorro-quente, a casquinha de sorvete, o balanço do parque, o lugar no sofá apertadinho comprado com muito esforço[...].
Não se desespere, não foi hoje, mas pode ser amanhã, semana que vem, mês que vem, um dia você irá me conhecer.
Ah, que falta de educação a minha, lhe coloquei num labirinto de frases, e não me apresentei...
Quem sou eu? Bom... Sou um sentimento que vem quando você menos espera, às vezes, estou bem na sua frente, e só você ainda não notou, pois ainda não está pronto para tal evento.
Não precisa me procurar, pois no final das contas, sou eu quem vai te encontrar.

Prazer, me chamo AMOR!

EDUARDO ANDERS, 28/06/2018

MEU NOME É AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora