{oneshot;; windy day}

925 160 318
                                    

Essa foi a fanfic mais estranha que eu já escrevi em toda a minha vida. Ela é meio intensa? Espero que consigam ler isso até o final.

ONESHOT ㅡ WINDY DAY

Mark desligou a televisão se revirando no sofá, as mesmas notícias de sempre avisando que o tufão estava chegando. Ele se levantou com muito esforço e foi até a cozinha pegando uma caneca do armário.

Ele a encheu de leite com café e a colocou no microondas dando um bocejo comprido. Seus olhos foram até a janela, a rua deserta só desanimava ainda mais. O tempo fechado, e os ventos fortes realmente tinham efeito naquela cidade.

O vento quase levava as árvores do jardim e as luzes dos postes piscavam sem parar. Alguns pinguinhos de chuva pareciam cortar o vento se espatifando no chão e fazendo um barulho ótimo. Mark sempre gostou do barulho de chuva.

Ele se sentou de frente a janela, tomando seu café com leite quente. Mark assoprava antes de cada gole com medo de queimar a língua. O loirinho se divertia com sua bebida até notar algo estranho no meio da tempestade.

Um menino encharcado parecia brilhar do lado de fora, o garoto tinha um sorriso radiante em seus lábios e estendia suas mãos, como se estivesse recebendo uma benção divina. Talvez ele fosse o próprio Deus.

Mark parou de pensar sobre isso quando viu ele cambaleando para trás com o vento forte. Antes que pudesse perceber Mark estava destrancando a porta da frente.

ㅡ Ei! - Mark gritou. ㅡ Vem aqui, você vai morrer no meio dessa tormenta! - O ruivo não respondeu nada, Mark correu até o garoto. Seu rosto todo molhado e seus cabelos grudados na face, suas roupas completamente encharcadas, o que aconteceu com esse cara? O Lee arrastou o ruivo ate dentro de casa entregando uma toalha nas mãos do outro. ㅡ O que estava fazendo no meio do tufão? Você poderia morrer sabia? - O ruivo continuou sem responder. Mark suspirou. ㅡ Pode ao menos me dizer o seu nome?

ㅡ Donghyuck, Hyuck, Haechan. Eu tenho vários nomes. - Ele respondeu rápido.

ㅡ Certo, Hyuck. - Mark disse. ㅡ Você gosta de chocolate quente? - Haechan olhou para o mais velho e concordou com leves acenos. O que diabos o Lee estava fazendo? Trazendo um outro cara que nem mesmo conhecia para dentro de sua casa, ainda mais alguém que nem mesmo conseguia conversar consigo. Mark colocou uma caneca em frente ao garoto, Hyuck apenas segurou-a sem medo de se queimar e bebeu o chocolate todinho de uma vez. Mark deu alguns pãezinhos para o garoto também.

Mark arrumou algumas roupas para o garoto e ele foi ao banheiro tomando um banho, em instantes ele estava sala batendo os bracinhos como se fosse um pinguim.

ㅡ Eu vou embora. - Donghyuck disse indo em direção.

ㅡ Não! - Mark parou o garoto antes que ele pudesse sair. ㅡ O vento lá fora está forte e você está com as minhas roupas!

ㅡ Eu sou livre. - Haechan bufou tentando tirar Mark de seu caminho. Mark

ㅡ Sim, mas você tem coisas minhas. Eu posso ligar para a polícia. - Mark resmungou.

ㅡ Tudo bem, eu fico. - Haechan se acalmou, os dois respiraram e o ruivo tentou passar por Mark de novo falhando.

ㅡ Você disse que ficaria! - Mark exclamou levando o garoto até a sala.

ㅡ Eu quero ir embora. - Hyuck agiu de forma birrenta.

ㅡ Se sair de casa agora você vai morrer, fique aqui essa noite e amanhã eu deixo você ir. - O Lee disse. ㅡ Você pode dormir no sofá, você não tem casa?

ㅡ Tenho, mas eu não posso voltar. Eles querem que eu não seja livre. - Haechan disse. ㅡ Muitas responsabilidades e eu quero ser livre.

ㅡ O que é ser livre para você? - Mark perguntou.

ㅡ Tudo ao contrário do que os meus pais querem. - Ele riu. ㅡ Eu estou acostumado com isso, eles sempre querem mandar em mim, as pessoas sempre acham que podem me usar para tudo que elas querem. - Haechan olhou no fundo dos olhos do loiro. O ruivinho chegou ao outro lado do sofá em alguns movimentos assustando Mark. 

Hyuck deixou um beijo nos lábios do garoto o assustando.

ㅡ Mas sou eu quem mando em todos. - Ele terminou de falar voltando ao seu lugar. Nem mesmo falara algo novamente, o dia seguinte chegou e Mark apenas se despediu do garoto. ㅡ Espero encontra-lo novamente, Mark Lee.

ㅡ Tchau, Donghyuck. - Mark se despediu fechando a porta. O dia estava como Haechan, estranhamente a luz do Sol invadiu sua casa inteira, como se a presença do menino ainda estivesse ali, preenchendo cada cantinho de sua casa.

Mark passou a mão sobre os seus olhinhos novamente acordando ao despertar do seu alarme. Ele bateu a mão no relógio, ele não se lembrava de nada de seu sonho. Mas ele sentia tão estranho como se fosse muito importante.

Ele se levantou fez seu café com leite, olhou pela janela. Um dia de Sol forte, algo parecia deslocado, fora dos eixos. Sua campainha tocou assim que ele se sentou na mesa do escritório. Ele atendeu a porta revelando uma figura ruivinha.

ㅡ Oi, meu nome é Donghyuck. - O ruivo sorriu. ㅡ Eu sou o carteiro novo.

ㅡ Claro... - Mark sorriu ao ver o homem de uniforme. ㅡ Prazer, Mark Lee.

ㅡ Prazer, eu entregarei as cartas a partir de hoje. Eu só queria me apresentar. - Hyuck sorriu. ㅡ Bom dia.

ㅡ Bom dia. - Mark desejou de volta. Ele entrou em seu escritório e dormiu novamente algum tempinho. Ele acordou novamente um pouco mais tarde. Ele coçou seus olhos, e olhou no alarme era quase noite e o dia... Era o anterior? Sua campainha tocou pouco tempo depois. Ele abriu a porta sentindo o vento entrar pela sua casa e fazer um vaso no hall de entrada cair de tão forte.

ㅡ Oi, meu nome é Donghyuck. Eu sou o seu novo vizinho. - O ruivo sorriu e Mark apenas beijou o garoto o assustando.

ㅡ Eu fiquei com medo de você não ser real dessa vez. - Mark disse para o garoto que se assustou com o selar e o abraço.

ㅡ Ahn? - Donghyuck olhou confuso para o garoto. Mark se pegou acordando outra vez, horas antes naquele mesmo dia. Ele coçou seus olhos confuso, ele quase surtou, então a primeira coisa que fez ao acordar foi andar pela rua em meio ao tufão. Ele encontrou Donghyuck no meio da rua novamente, naquele mesmo estado e abraçou o garoto com toda a força possível.

ㅡ Uh, você me encontrou. - Donghyuck sorriu. ㅡ Eu pensei que continuaria assim por anos.

ㅡ Você podia ter me avisado nos meus sonhos. - Mark brigou com o garoto.

ㅡ Tudo bem, a tempestade acabou agora. Podemos ir para casa. - Donghyuck sorriu.

ONESHOT ㅡ WINDY DAY

eu sou muito drogada. Obrigada pela leitura!

Se alguém não tiver entendido pode deixar a sua pergunta aqui!

windy day { markhyuck }Onde histórias criam vida. Descubra agora