Na segunda guerra entre o céu e Lúcifer, havia um arcanjo, Steven.
Nessa batalha estavam presentes, todos os demônios criados por Lúcifer, junto com Fariel seu irmão mais próximo. Da parte de Deus estavam os arcanjos Miguel, Gabriel e Steven, e uma parte dos anjos.
no meio da guerra Steven estava cercado por demônios. Miguel e Gabriel juntaram forças e expulsaram Lúcifer e quem estivesse do lado esquerdo dali. Mas algo inesperado aconteceu, Steven estava no lugar errado, na hora errada, com isso Steven também foi parar na terra.
Lúcifer ficou com ainda mais raiva e continuou com plano de destruir o céu, então teve uma ideia; iria criar algo forte como ele. usou a casca de uma mulher humana e a fortaleceu, mas percebeu que não era o bastante, pensou então em usar e graça de um anjo. ms quem? quem teria coragem de sacrificar? ..Fariel, seu irmão mais próximo, mais querido por Lúcifer.
L- NÃO, FARIEL NÃO
F- Lúci, é necessário, precisamos disso
L- exatamente, precisamos, nos dois juntos
F-eu sou um mero anjo, e você é um arcanjo, o primogênito
L-EI!! você não é um "mero" anjo, é um grande soldado, eu te treinei você
F- é irmãozinho, mas eu sou grande agora e posso tomar minhas próprias decisões sozinho, e eu quero fazer isso, você querendo ou não.- Lúcifer assentiu
***
F- obrigado irmão, por me deixar fazer isso.
L-vou sentir sua falta Fariel
F-kkk anjos e arcanjos não tem sentimentos assim, ou tem?
L-kkkk temos sim
Lúcifer e Fariel se abraçaram e ali mesmo, naquele abraço entre irmãos, Fariel deixou sua casca e entrou casca da mulher humana. na qual Lúcifer deu metade de seus poderes para ela.
Trovões, raios, estrondosos sons, cincos vulcões surgiram na terra, acontecimentos desconhecidos surgiram, a radio dos anjos enlouqueceu. depois de alguns minutos tudo se acalmou.
ELA
A mulher então se levantou ainda de olhos fechados, e começou a se transformar.
Sua pele ficou clara como a neve, seu cabelo era longo mas logo ficara curto com mechas vermelhas, sua boca estva rosada como a de um bebê, era a perfeita visão ou imagem do mundo. ela abriu os olhos...