This is real?

21 4 0
                                    

- Melanie On -

Estava sentada no sofá da sala esperando respostas de Gazz, que me deixou extremamente preocupada com Zach. Eu não imaginava ao certo o que estaria acontecendo com ele, não fazia nenhuma noção, só sei que precisava dele ali comigo antes de minha mãe chegar com as boas ou péssimas noticias.

A campainha começou a tocar freneticamente e me levantei rapidamente, provavelmente era Gazz ou Zach, ou Gazz e Zach juntos.

Ao abrir a porta tive uma surpresa, e aquilo não foi a das melhores, Zach estava com seu rosto praticamente ensangüentado, enquanto Gazz o segurava firmemente pelos braços.

- Mas... Mas o que aconteceu aqui? - dei passagem para Gazz entrar com Zach.

- Coloca ele no sofá, vou pegar gelo e alguns curativos. - Fui correndo até a cozinha para pegar tudo que era necessário. Voltei desesperadamente para a sala onde Zach se encontrava ferido. Me aproximei com o gelo, para colocar sobre seu olho esquerdo que estava levemente inchado e  machucado. 

- Alguém pode me explicar o que aconteceu?? - falei com uma certa arrogância na voz.

- Eu falo. - Gazz tomou a frente da situação e começou a explicar detalhe por detalhe. Atentamente eu ouvia, e a cada palavra que era dita uma pontada de culpa invadia meu peito, ele havia apanhado por que foi me defender, e eu nem estava lá para o apoiar. 

- Eu ainda estou perplexa, nem dá pra acreditar que isso aconteceu, me sinto culpada. - abaixei a cabeça e senti Zach pegar em minha mão balançando a cabeça negativamente.

- Não foi culpa sua Mel. Você quer que eu fique ou consegue se virar sozinha? - Gazz perguntou olhando fixamente para os machucados de Zach.

- Eu me viro Gazz, fica tranquilo. - sorri de canto e Gazz automaticamente concordou.

- Como você vai embora daqui? Está sem carro... - falei

- Meu primo vem me buscar. O Bryce. 

- Ah... - Bryce Walker estava em Nova York? de acordo com meus conhecimentos sobre o ódio mortal de Dempsey por ele, sabia que muita coisa ainda ia rolar, e que eu com certeza estaria envolvida, diretamente ou indiretamente. Gazz saiu pela porta provavelmente esperaria Bryce na frente da minha casa.

- Estamos sozinhos agora. Foi aquilo mesmo que aconteceu? - olhei Zach no fundo dos olhos.

- Foi. Exatamente aquilo. Não quero comentar sobre isso, pelo menos não agora que sei que precisa de mim.

- Primeiramente vamos lavar esse seu rosto e cuidar dessas feridas, e depois a gente se senta nesse mesmo sofá e tenta esquecer tudo de mal que aconteceu hoje. OK?

- Ok Mel. - Zach sorriu fraco.

Guiei Zach até o banheiro do andar de baixo, lavei seu rosto com delicadeza, mas mesmo assim ele ainda sentia dor, depois de todo vestígio de sangue ter desaparecido, sequei seu rosto com uma toalha lisa, peguei em sua mão e o levei perto do balcão da cozinha, onde o mesmo se sentou.

- Legal, você já é alto e ainda senta no balcão ? COMO VOU FAZER O CURATIVO.

- Sobe na cadeira.- Ele disse rindo.

- Não acredito que vai me obrigar a fazer isso. - O olhei e ele com uma cara de quem não tinha dito nada me encarou, sai de perto dele indo pegar uma cadeira. Levei a cadeira colocando-a em sua frente e subi nela.

- Você é um otário Zach Dempsey. - ri

- Otário mas não vive sem. - ele sorriu

- Isso é um fato que jurei não esconder de ninguém. - dei risada de novo fazendo ele abrir um sorriso ainda mais largo. Peguei tudo que precisava e delicadamente, comecei a cobrir cada machucado em seu rosto. 

- Obrigado por cuidar de mim amor. - Zach disse roubando um beijo meu.

- Amor? primeira vez que me chama assim. - sorri levemente corada.

- E pretendo chamar mais mil vezes. - Zach colocou as mãos em meu rosto me dando um beijo mais intenso, me fazendo suspirar assim que ele o partiu.

De repente ouvi a porta se abrir, e praticamente pulei da cadeira, era minha minha mãe chegando com noticias, o que eu não sabia era se, eram boas ou más noticias.

Vi ela entra em casa e se aproximar de mim com uma expressão de seriedade, mas tudo que eu esperava era que aquela cara fosse pura encenação e que tudo estivesse mais do que bem e resolvido. 

- E ai mãe o que me conta? - disse sorrindo e pulando, demonstrando um certo nervosismo.

- Me desculpa filha. - ela parou e começou a chorar. - Eu tentei, mas ele não melhorou, ele não se lembra. - minha mãe abaixou a cabeça e começou a chorar mais ainda, me aproximei dela com os olhos cheios de lágrimas e disse.

- Eu sei que tentou. Me desculpe por ser tão fraca e não poder te ajudar. - a abracei e comecei a chorar e soluçar em seus ombros, tudo que eu não queria estava acontecendo e era difícil superar e aguentar, poxa, ele é meu pai e eu jamais estarei 100% enquanto ele não estiver bem.

- Eu preciso tomar um banho e me deitar um pouco, essa noite irei dormir lá com ele. - minha mãe disse passando as mãos em meus cabelos subindo as escadas em seguida.

- Ok. - respondi baixo enquanto meus olhos a guiavam. Zach rapidamente desceu da bancada e veio a meu encontro, a cada passo que ele dava para se aproximar mais de mim eu ia andando para trás até encostar na parede, e ir descendo lentamente até me sentar no chão, meu choro silencioso por conta da falta de fôlego era o mais doloroso de toda minha vida. Zach se sentou no chão em minha frente me fazendo agarrar sua camiseta e chorar com mais intensidade, enquanto ele me abraçava com firmeza, tudo praticamente estava desabando ali e agora.

- Bryce Walker On-

Cheguei em Nova York e aparentemente eu não seria nem um pouco bem-vindo por Zach, mas quem se importa? eu que não.

Eu havia me tornado alguém totalmente diferente e eu precisava fazer as pazes com ele, porém, não sabia como, pelo o que sei ele está passando por coisas tristes referente a sua nova namorada, e eu faria o que estivesse ao meu alcance para ajudar, porém se pisar no meu calo, não terá paz, me vingarei dez vezes pior.


You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 02, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

YOU ARE THE REASONWhere stories live. Discover now