Kim Taehyung
Por Hoseok não há mais nada que eu possa fazer, vou prestar atendimento ao demais garotos então. Vou primeiro ao que já tinha começado a ajudar na van, que está com alguma lesão no ombro.
- Posso ver seu ombro? - Ele concorda com a cabeça e tenta tirar sua blusa, resultando em uma careta de dor e eu o repreendo - Deixe que eu te ajudo. - uso de muito delicadeza para retirar sua camiseta, demoro mas consigo retirar; seu ombro já apresentava uma roxidão expressiva, foi deslocado por algum impacto. - Já deslocou o ombro alguma vez? -
- Não. -
- Qual seu nome? -
- Seokjin-
- Seokjin eu tenho que colocar seu ombro de volta no lugar, mas não sei se tenho força para fazer isso de uma vez. - digo com as mãos apoiadas em seus joelhos enquanto olhava para ele. - E também não sei dizer se você tem alguma fratura.-
- To em suas mãos doutor.- respondeu piscando para mim.
Fico de pé, parada atrás dele, seguro sua mão e posiciono a palma da minha mão na região onde deveria ficar seu ombro e meus dedos em cima de sua clavícula.
- Vou erguer e puxar seu braço para trás, e vai doer. Quero que você respire fundo, e me avise quando estiver pronto. -
- Pode ir -
Mal o deixo terminar de falar e já coloco seu ombro no lugar.
- Calma, está tudo bem. - digo ajeitando seu braço em seu colo. Coloco suas pernas encima do sofá e acaricio de leve seu cabelos. - Agora é só descansar e logo estará novinho em folha. - ele fecha os olhos e reclina cabeça; ótimo.
Vou até o outro lado onde um dos garotos estava deitado no chão.
- Como você está? - pergunto ajoelhada no chão ao lado do garoto.
- Não se preocupe comigo, estou bem. Atenda ao Yoongi que está machucado, eu só preciso dormir. -
- Me deixe ver como você está. - digo livrando seu rosto dos cabelos que estavam grudados em sua testa pelo suor; acariciando os ao colocá-los atrás de suas orelhas. - Qual seu nome? -
- Namjoon -
- Namjoon você se machucou? - pergunto olhando em seus olhos.
- Sim, na coxa. Acho que cortei ao pular a grade. Mas não é nada de mais.-
Eu assenti com a cabeça e fui ver sua coxa. Sua calça estava rasgada e sua perna com um corte sujo, no interior da coxa. Isso vai infeccionar, limpo o ferimento com soro fisiológico e completo a assepsia com água oxigenada, resultando em um grito de dor entre dentes - Eu sinto muito. - digo voltando a olhar para ele que ainda suava.
- Licença. - digo e encosto meu rosto no dele para sentir sua temperatura, já que o medo deixava minhas mãos geladas como o gelo não conseguiria sentir sua real temperatura com elas, e ele estava queimando. - Você está com febre, não sei se é um sinal de infecção do seu machucado eu se é por ter ficando com o corpo molhado depois dessa chuva, vou te dar um antitérmico e um antibiótico por precaução. - ao me levantar para alcançar os remédios sobre a mesa de centro minhas pernas falham, mas Namjoon me segura pelo braço, evitando que eu caísse - Obrigado. - digo sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doctor, save my heart.
FanfictionAcontecimentos traumáticos seriam mesmo capazes de tornar pessoas boas em más? Sendo assim, alma algo corruptível? Ou seria isso, uma desculpa vil, de pessoas fracas, para justificar sua desistência e a entrega de seu espírito aos instintos mais pr...