De olho nos que estão salvos

24 0 0
                                    

Sim, o diabo não tem investidos naqueles que não tem buscado a salvação, mas sim, tem investido naqueles que já estão salvos.
Pensa comigo, se você tem um espelho em bom estado na sua casa, qual seria a necessidade de ir buscar outro lá fora, ou na casa dos outros? Nenhuma não é?
Justamente, o diabo tem se sentido incomodado com aqueles que estão salvos e além disso quer salvar, obreiros, pastores, bispos, esposas, jovens, evangelistas e até mesmo membros e crianças que tem se dedicado em buscar a Deus e fazer a Sua vontade, esses tem sido o maior alvo do diabo, sim, porque além de salvos eles querem salvar e essa atitude prejudica o diabo. Ninguém gosta de ser prejudicado muito menos o tolo do diabo e certamente e ele tentará impedir de ser prejudicado.
O diabo tem agido forte dentro da Igreja, seja através de maus olhos, um desentendimento aqui, outro ali, tem agido no coração, e em toda vida dos servos de Deus, colocando dúvida, brigas em casa, no trabalho nada da certo, a vida sentimental se destruindo aos poucos e assim vai. Para isso ele precisa de apenas uma brecha, um pequeno espaço do tamanho do buraco de um alfinete pra passar, sim, ele lança, a pessoa cai e então ele começa.
Mas com qual intuito o diabo faz  tudo isso?
A resposta é clara !
Um único intuito! Sim apenas um.
É fazer com que venham parar de olhar pra Deus, tudo isso ficando na alma, porque se o fim chegar e aquela alma estiver no controle dele, já sabe não é?  Sendo assim, no lugar de colocar Deus em primeiro lugar, as pessoas acabam deixando o problema assumir tudo, e quer saber? É aí que as coisas começam a dar mais errado ainda.
Porque se Deus não está no controle , você acha que é o problema que vai resolver a situação ?
Pois é, aparentemente parece tudo normal, mas não, essa tem sido uma estratégia do diabo para afastar as pessoas de Deus. Porque quando pensamos muito no problema, na dificuldade acabamos aos poucos deixando Deus de lado.
Talvez você esteja se perguntando, mas porque Deus não faz alguma coisa ? Simples! A pessoa tirou Deus do controle e deixou o problema (diabo) assumir, sabemos que Deus não é invasor, sabemos que Ele só faz quando tal pessoa da espaço para Ele fazer. Então enquanto Ele não for autorizado infelizmente nada poderá fazer.
Mas é super fácil de reverter essa situação!
Sabe como ?
Simples!
Não sei o que você está passando ou como sua mente está, mas se nesse momento você parar um pouco e dizer: - Deus assume o controle da minha vida!
Tudo vai começar a dar certo.
Quer ver ?
Faz um teste! Agora é você e Deus!
Apenas Confie!

Deixe um comentário com sua experiência e o que você vai fazer a partir de hoje para mudar a situação é alcançar o alvo .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 28, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os Últimos Dias Onde histórias criam vida. Descubra agora