O pôr do sol finalmente chegou...
Continuamos aqui sentados, ela mantém a sua cabeça deitada sobre o meu ombro...- Jaejoon?- chama por mim sem tirar a sua cabeça do meu ombro.
- Hum....
- Aquilo que eu disse à pouco não significa que goste de ti sem ser por amizade.... eu sinto algo forte por ti, verdade mas eu não sei ao certo o que seja...
- Só vamos aproveitar o pôr do sol... nunca o vi... tão de perto assim... então apenas vamos ver... depois conversamos. - Digo.
E então a mesma continuou na mesma posição calada desta vez. É a primeira vez que vejo o pôr do sol de perto É principalmente com alguém de quem gosto.
Porque é tão difícil parar a dor?
Quando o sol realmente se pôs ela levantou a cabeça que até então estava no meu ombro.Colocou os seus joelhos para cima de maneira a abraça-los com os braços.
- Eu sei que não gostas de mim dessa maneira, ou até gostas mas não sabes disso! Eu estarei aqui para te ajudar!
-Obrigada... mas Jaejoon... ainda dói muito?
-O quê? -pergunto e a mesma olha para mim trazendo o seu dedo indicador até ao meu mamilo na mesma zona onde ficava o coração. - Não! Eu apenas não consigo estar com alguém! Parece que é medo!
-Pode ser! Mas tens que ser forte! Olha para mim? Se eu não fosse forte o que seria de mim? Se a tua prima não fosse forte para escolher com quem morar o que seria dela? Todos temos que ser forte em alguns momentos da vida! Este é o teu! Vais conseguir superar.
- Eu sei... pelo menos espero que isso aconteça.
-Jaejoon! Vamos? Minha donsaeng!
- Ah sim!
Nos levantamos da areia e fizemos nosso caminho de volta para casa. Ela foi para a sua e eu para a minha.
Ao chegar a casa não era tão tarde assim por essa razão a senhora Wang apareceu e me avisou que meu appa ainda não estavam em casa.-Tudo bem senhora Wang! Podemos conversar?!
- Oh claro menino! O que precisa? - pergunta enquanto vou em direção do sofá e me sento.
-O que eu posso fazer? Para o medo sair de mim e me permitir viver?
- Oh menino... tem medo do quê?
- De ser enganado de novo... mesmo sabendo que seria impossível!
- Está a gostar de alguma menina?
- Hum...
- Bom então seja forte e se aventure! Conquiste-a a cada dia que passa... dessa maneira pode ser que o seu medo passe e que ela realmente se apaixone por o menino também!
- Será que isso pode funcionar?
- Não sei! O menino terá que testar para saber! - diz e sai depois de um breve sorriso.
O que eu posso fazer agora?! Será que devo fazer o que a senhora Wang disse? Irá funcionar?!
Liguei a televisão visto que não tinha mais nada para fazer de momento. Mas como não estava a dar nada de jeito apenas me levantei e subi para o meu quarto.
Ao entrar lá encontrei a Sungsook.
- Como entraste? A senhora Wang não me avisou que estavas aqui...
- Ela não sabe! Eu entrei pela janela! Trabalho muito difícil mas como da última vez disseste para ela nunca mais me deixar entrar então eu tive que trepar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝒾𝓁𝒽𝑜 𝒹𝑒 𝒫𝒶𝓇𝓀 𝒥𝒾𝓂𝒾𝓃 |PT| FDPJ[✔]
ספרות חובבים📍Com base na história "Filhos(as) de BTS" Prazer o meu nome é Park Jaejoon, sou filho de Park Jimin como já devem perceber! vocês também sabem como era o meu pai comigo quando era pequeno e até mesmo como eu era! Mas já se perguntaram como eu sou...