- Já pode ir - Falou Xayane com um sorriso no rosto. Ela já queria isso faz tempo. Estava louca para comandar o grupo.
- Se acha que expulsando Jason você irá virar líder, se enganou. - Falou Ashley.
- CALA BOCA VADIA!!! EU SEREI A LÍDER. - Começou a gritar Xayane.
Ryan caminhou até ela e deu um tapa em seu rosto.
- Pare de gritar pode atrair mais monstros. E se acha que iria virar a líder está mais que louca, bem mais provável que seria outra pessoa. - Falou Ryan.
Xayane avançou para cima de Ryan com seu cacetete, mais ele se esquivou para o lado e segurou o braço dela.
- ME SOLTA SEU FILHA DA PUTA!!! - Gritou Xayane. Ryan novamente deu um tapa no rosto de Xayane.
- Eu já disse para calar a boca. - Falou Ryan qu logo depois largou o braço de Xayane.
Lisa ficou impressionada com a atitude de Ryan, Xayane estava quase pra chorar.
- Jason vai ficar! - Falou Ryan.
- O que? Você não percebe o absurdo que ele fez? - Começou a falar Franklin.
- Cala boca se não quiser ficar na mesma situação que ela - Falou Ryan.
De repente escutam tiros vindo de fora da casa. Todos ficaram em silêncio. Depois de alguns 10 minutos os tiros pararam. Voltaram a conversar.
Jason ficou no grupo, ainda era o líder. Ashley foi até ele.
- Como consegue, Jason? - Perguntou ela enquanto encostava nele, que estava sentado no chão da cabana.
- Consegue o que? - Perguntou ele olhando para o chão.
- Perdoar eles dois? - Jason olhou para ela e falou.
- Eu entendo eles, já fui ganacioso. - Falou Jason.
- Tenho certeza que não é por isso. - Falou Ashley que colocou sua cabeça no ombro de Jason.
Todos dormiram, Jason foi o primeiro a acordar. Ele olhava para todos que estavam dormindo.
- Não vou deixar nenhum de vocês morrerem - Falou pra si mesmo. Quando escutou pessoas conversando do lado de fora. Caminhavam em direção da casa onde estavam.
Jason percebeu que precisava destraí-los. Tirou os armários que tapavam a janela e saiu da casa. Eram quatro homens bem equipados com armas, coletes e capacetes.
Iam arrombar a porta, porém, Jason atirou na perna de um e começou a correr. Os outros tentaram atirar em Jason, acertaram no braço dele.
A poeira não deixava ver para aonde ia, mais mesmo com esses dois problemas ele continuou a correr. Dois perseguiram ele, os outros tinham se retirado para um lugar seguro.
De manhã era muita poeira, de noite não tinha, por isso Jason sabia se estava de dia ou não.
- Ainda bem que de manhã não tem aquelas criaturas. - Falou para se mesmo enquanto tapava o seu ferimento e ainda corria.
Ele olhava para os lados a maioria das casas que via estavam abertas acho que foram eles.
Acertaram um tiro na perna de Jason. Chegaram até ele. Já iam o matar, mais alguma espada cortou o pescoço dos dois.
Jason desmaiou por causa do ferimentos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esconda-se das sombras.
Gizem / GerilimDepois do mundo ser engolido quase todo por uma tempestade de areia negra. monstros feitos de sombras começaram a aparecer nascendo da escuridão. Jason um sobrevivente e seus cinco amigos tentam achar uma maneira de sobreviver a eles.E finalmente p...