e i g t h

97 5 2
                                    

Kiera

Segunda-feira 08:30

Plena segunda-feira e eu já estou com um humor maravilhoso, sinta a ironia. Acordei atrasada e por esse simples fato, começou a dar tudo errado. Estou chegando mais atrasada que nunca na escola e eu odeio atrasos. E nesse exato momento, estou correndo em direção a sala de artes, que provavelmente já tem a presença da professora. Paro na porta da sala de artes e pronta pra bater na mesma.

- Puta merda!- dou meia volta e corro em direção a secretaria, esqueci da merda da autorização. Avisto meu querido vizinho no fim do corredor e rolo os olhos mentalmente.

- Não sabia que praticava maratona.- ele solta um riso.

- Engraçado você.- passo por ele na velocidade da luz.- Deveria tentar um cargo no circo, dou certeza que daria certo.- aumento um pouco mais o tom da voz para que ele possa escutar, mas antes de ele responder entro no primeiro corredor à direita.

- Pois não?- Lucy, uma menina um pouco mais velha que eu, que faz estágio na secretaria, me avista.

- Preciso de uma autorização, acabei acordando muito atrasada.- falo ofegante.

- Tudo bem, pra qual aula é?

- Artes, com a Srª. Carter.- ela escreve algo e me entrega.

- Aqui está.- ela sorri gentil. Adoro ela. Saio correndo novamente.

- Muito obrigadaaa.- digo assim que entro no corredor.

Assim que chego na sala de artes bato na porta e Srª. Carter a abre.

- Atrasada não é mesmo?- ela dá um sorrisinho. Pra minha sorte, ela é simpática.

- Acabei acordando um pouco atrasada.- digo lhe entregando a autorização.

- Entre.- ela abre espaço e vou direto para o meu lugar.

...

Olho pro enorme refeitório e encontro uma mesa sem ninguém. Vou até ela e me sento, começo a comer minhas batatas fritas.

- Oi Kiera.- olho para o lado e dou de cara com Lydia.

- Oi.- sorrio.

- Viu quem está de volta?- ela meio que sussurra.

- Está falando do Yoongi?- sussurro de volta e ela concorda com a cabeça.- Vi sim.

- Falou com ele?- ela dá uma olhadinha discreta para ele, que está na mesa à frente.

- Sim.- rolo os olhos.- Assim que cheguei vi ele no corredor.

- Por que estão sussurrando?- Stiles pergunta assim que chega e logo se senta a minha frente.

- É, por que estão sussurrando?- Scott repete a pergunta, se sentando em frente da Lydia.

- Eu não sei.- olho pra Lydia.- Porquê estamos sussurrando?

- Também não sei.

- Eaí, como foram as primeiras aulas?- Stiles volta com o tom normal de sua voz, me fazendo revirar os olhos porque me lembrei do meu atraso.

- Meu dia já começou maravilhoso.- comento.- Me acordei uma hora atrasada, cheguei aqui quase no fim da aula de artes. Um saco.

- Foi pra festa na noite passada?- Scott balança as sobrancelhas.

- Não, não. Fiquei estudando pra prova de filosofia e adivinhem.- como mais três batatas.

- O quê?- os três dizem em uníssono.

Serial Killer - MygOnde histórias criam vida. Descubra agora