Sentindo-se culpado, Akaashi se esgueirou pelo vestiário. Muito desconfiado, procurou saber se mais alguém estaria ali mesmo sendo improvável já que todos saíram do treino uma hora antes dele. Seus olhos não capturaram nenhum movimento então ele entrou lentamente na área dos chuveiros e, aliviado, constatou que realmente estava sozinho e seguro de que poderia continuar com seu intento, agora confiante de que ninguém veria o que ele havia se tornado por causa dos seus desejos, Akaashi culposamente tirou a blusa que roubou mais cedo do armário do melhor amigo.
Estava sendo uma tortura resistir a cada suspiro, pulo, pingo de suor e a cada "hey, hey, hey", tanto que durante os treinos Akaashi sentia seu pau latejar nos confins do seu short e Bokuto parecia fazer isso de propósito ao levantar a blusa e deslizar a mão pelo abdômen definido, ao se abaixar e empinar aquela bunda redonda e durinha, ou até mesmo quando olhava em sua direção e sorria. Tudo nele exalava sexo, provocando sua libido, e Akaashi nem sabia se o capitão tinha toda essa experiência, eles não conversavam sobre namoros ou sobre sexo e muito menos sobre suas preferências sexuais.
De uns tempo para cá, a única fantasia de Akaashi se resumia em pegar Bokuto, colocar ele de quatro, sussurrar no ouvido dele para ele empinar aquela raba e meter tanto o pau nele que ele não sentaria pelo próximo ano. Será que agora dava para entender o tamanho do desespero que o forçou a roubar a blusa encharcada de suor do seu capitão após o amistoso que acabaram de jogar? Ele não tinha outra opção e amém pela burrice de Bokuto, pois bastou uma simples desculpa para Akaashi conseguir o que queria.
— Qual a senha do seu armário?
— Hm? Pra que você quer a minha senha?
— Você é avoado e no outro dia a esqueceu. Como sou seu melhor amigo, devo saber dela pra te lembrar quando você esquecer de novo.
Simplório, foi o que pensou quando Koutarou balançou a cabeça como se isso fizesse algum sentido e anotou a combinação em um papel, lhe entregando sem hesitar e Akaashi o olhou com cara de paisagem por alguns segundos, completamente chocado com a idiotice do amigo, mas não reclamou e depois que todos saíram da sala do clube, Akaashi roubou a blusa de Bokuto sabendo bem que o cabeça de vento havia a deixando ali mesmo que o certo fosse tê-la levado para casa para lavar.
Akaashi se sentou no banco mais escondido de todo vestiário, pronto para deixar sua mente pervertida viajar, o que não era um esforço grande já que só de pensar no seu capitão o seu pau já dava sinal de vida, a sua pressa foi tanta que ele nem tirou o uniforme que usou no amistoso, bem, não que isso importasse, e então Akaashi se ajeitou no banco – a perna esquerda apoiada na superfície plana enquanto a perna direita foi esticada, o pé apoiado no chão. Com a blusa em mãos, ele fechou os olhos por alguns segundos, em sua mente a imagem bem realista de Bokuto apareceu e nela Bokuto pulou para acertar uma bola alta, a cravando no chão minutos depois, Akaashi pode ver com perfeição os músculos das costas retesados, as coxas flexionadas e a bunda empinada, ele lambeu o lábio inferior, o tesão crescendo em seu corpo. Conseguiu imaginar com perfeição aquelas mesmas coxas separadas, os joelhos apoiados na cama, o corpo abaixado, ele abriu um pouco a boca, sua mente viajando na imagem das costas arqueadas e aquela bunda majestosamente empinada na sua frente.
— Caralho... — murmurou.
Sua mão direita buscou seu pênis ainda preso no short, apertando a carne pulsante ainda coberta, sem o liberta – ele queria curtir mais da sua imaginação antes de brincar com seu pau – já a sua mão esquerda se moveu quase que sozinha e levou a blusa para perto do seu nariz. Com vontade, Akaashi inspirou o cheiro tão característico de Bokuto e dentro da sua cabeça, Akaashi transformou o ato e agora ele estava respirando aquele cheiro diretamente do pescoço de Bokuto, com a certeza de que Koutarou se estremeceria por causa da sua respiração profunda e Akaashi sentiria o corpo dele arrepiar embaixo do seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pervertido
FanfictionEnquanto sua mente viajava em fantasias perversas com seu capitão, Akaashi se perdia no furor dos seus desejos. PWP, Casal Bokuto X Akaashi. Anime Haikyuu Betado por Linest Alburquerque <3