.just a tie; (único)

7.2K 551 169
                                    

20170921, Mnet BTS Comeback Show

NJ: V, por que você tem tantas gravatas no seu quarto? Eu não sabia disso.

TH: Eu gosto de colecionar gravatas bonitas, mas não tenho muitas oportunidades para usá-las.

JK: Você pode usá-las no dia a dia.

TH: No dia a dia? Eu devo dormir só de gravata?


(...)


Alguns dias depois...


Era tarde e Jeongguk se encontrava parado numa das janelas do dormitório, observando os carros passarem enquanto ouvia algumas músicas em seus fones de ouvido, sentia-se bem daquela forma.

Aquele simples gesto, por mais bobo que fosse, lhe trazia um pouco de paz e sossego. Ele amava seus hyungs, amava fazer parte do BTS, amava suas armys, mas também amava o silêncio, a calmaria e a tranquilidade, coisas das quais ele praticamente já não se lembrava mais.

Seus hyungs haviam saído para ir comer alguma coisa, deixando apenas ele e Taehyung sozinhos no dormitório.

Ah, Taehyung.

Taehyung era seu hyung favorito, aquele que sabia de tudo sobre si, com quem passava praticamente todos os segundos do dia, e antes de tudo, também era aquele a quem seu coração pertencia. Amava Taehyung de toda a sua alma, algo que jamais, em toda sua vida, imaginara sentir algum dia. Mesmo que o namoro de ambos tivesse que se manter escondido, os dois garotos não ligavam, preferiam viver o momento, curtirem-se e ficarem juntos quanto tempo fosse possível, sem restrições quando estivessem lado a lado.

Assim que se lembrou do mais velho, teve vontade de conversar com ele, mas recordou-se de que o mesmo andava meio estranho consigo nos últimos dias. Trocavam apenas algumas palavras, nenhum assunto muito extenso, por que o mais velho parecia querer fugir de si o tempo todo, ficando agarrado com qualquer um dos hyungs, dessa forma evitando algum tempo a sós com o mais novo.

Jeongguk até mesmo havia perdido noites de sono, pensando no que raios poderia ter feito dessa vez, mas nada lhe parecia concreto, não conseguia se lembrar de qualquer coisa que pudesse ter feito de forma impensada e que, consequentemente, pudesse ter magoado o de — agora — madeixas acinzentadas.

Até mesmo estranhou o fato de que Taehyung havia ficado no dormitório ao invés de sair junto com os hyungs, principalmente com Jimin, já que nesses dias onde andavam afastados, o Park e o Kim não se desgrudaram, e passaram o tempo inteiro cochichando um para o outro trocando olhares significativos e que — muito provavelmente — apenas os dois entendiam e sabiam do que se tratava.

Não seria hipócrita ao ponto de dizer que não sentia ciúmes do namorado com seus outros hyungs, pois sentia, a diferença era que o Jeon sabia que tudo aquilo não passava de um sentimento fraterno descomedido, afinal, ele sentia o mesmo por todos os membros, amava cada um deles — menos Taehyung, que amava de outra maneira — como irmãos, portanto era completamente justificável a tamanha intimidade que os garotos possuíam entre si.

Jeongguk nunca gostara da sensação de ser ignorado, principalmente se a pessoa que o ignorasse fosse, justamente, Kim Taehyung. Já se encontrava num estado tão grande de desespero que a ideia de implorar pela ajuda de Jimin já havia passado por sua cabeça mais vezes do que era de costume quando brigavam.

Sabia somente que o mais velho estava ocupado pois ouviu o exato momento em que o mesmo disse à Namjoon que não queria sair pois estava fazendo algumas coisas importantes. O mais novo negaria até a morte se lhe perguntassem, mas estava tão curioso com seja lá o que fosse de tão importante que o Kim estivesse fazendo, que já cogitava a hipótese de se esconder dentro do quarto do mais velho quando este saísse para ir ao banheiro ou coisa parecida, queria poder passar um tempo com o outro, nem que pra isso precisava se esconder em meio a bagunça que eram as coisas de Taehyung.

Gucci Tie [taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora