Negociações

980 37 4
                                    

aaaaaa

gente essa é a primeira fanfic que eu escrevo, espero que alguém goste. Teve pouca interação de calzona mas eu vou desenvolver melhor nos próximos capítulos, queria que a vida da Callie fosse bem explorada nesse aqui. Juro que ta bem legal!

Callie Torres

- Se você não aceitar minha proposta, sua empresa vai a falência e você também. vamos encarar os fatos de que vai ter que trabalhar pra mim, Boswell - disse com um pouco de sarcasmo, fazendo a mulher em minha frente arquear a sobrancelha e me encarar furiosa. Eu nao deveria estar radiante com a derrota de alguém, mas seria tão ruim eu estar? Afinal, Lauren Boswell infernizou a minha vida por anos depois que terminamos nosso relacionamento. Um pensamento de que eu era uma pessoa péssima passou pela minha cabeça, eu não deveria tratá -la assim, não é sua culpa se o pai era viciado em jogos e acabou por apostar todos os bens da família.

- Ok, Torres, conversaremos mais sobre isso no decorrer da semana - respondeu meio cabisbaixa, levantando da cadeira e arrumando suas pastas.

- Se ainda restar alguma dúvida, entre em contato comigo - dei um sorriso falso quando ela veio em minha direção e sussurou em meu ouvido.

- Não pense que eu vou ser sua secretaria, Callie, nem em mil anos trabalharia pra você. - ela disse e se afastou em direção a porta.

- Qual é, Lauren, não pode me odiar pra sempre pelo fim do nosso relacionamento, lembre-se dos momentos bons - soltei com um pouco de deboche em minhas palavras, ela olhou para mim e se pudesse me fuzilar ali mesmo ela o faria, mas preferiu sair.

Arizona Robbins

Ai meu deus, estão rolandos vários boatos de que a empresa está falindo, mas como? Boswell Company, era a segunda empresa fabricante de carros que mais vendia no país e no mundo, ficando logo atrás da Torres S/A. Acho que as pessoas estavam exagerando, como sempre, trabalho aqui há alguns anos e ja ouvi isso outras vezes. Pensei tranquilizando a mim mesma.

- Arizona, você está muito tranquila pra quem está a ponto de perder o emprego. - disse a ruiva ao meu lado, que é minha melhor amiga e colega de apartamento.

- April, você sabe que as pessoas adoram um caos, com certeza inventaram isso, esse lugar estava muito tranquilo e bom demais pra ser verdade. - soltei em um ar de frustração.

- Bem, o Richard disse que levou a Sr. Lauren na Torres S/A hoje e que ela saiu de lá com cara de poucos amigos. Talvez...estejam negociando alguma coisa juntas, a compra e venda da Boswell Company, quem sabe.

Fiquei em silêncio tentando ignorar o que agora começou a me perturbar, EU NÃO POSSO PERDER ESSE EMPREGO AGORA! Não agora que eu estava planejando comprar meu próprio apartamento, não aguento mais pagar aluguel, mesmo que seja divido com April.

*Todos os funcionários, compareçam ao auditório principal as 14h para um comunicado*

Estava feito, o caos foi tomado por todos e os boatos de que a empresa estava falida ficaram ainda mais sérios. Eu estou muito tranquila e furioza comigo mesma, ISSO NÃO É HORA DE FICAR TRANQUILA, ARIZONA ROBBINS, TALVEZ VOCÊ TENHA QUE MORAR NA RUA!!! Mas meu cérebro não entendia e eu continuava sem me preocupar.
Fui andando até o auditório, que já estava cheio e ainda faltavam 15 minutos para as 14h. As pessoas não paravam de comentar e eu só queria um lugar pra sentar. Olhei para todos os lados, quando vi April acenando pra mim, ela tinha guardado meu lugar ao seu lado, bem na primeira fila pra variar.

A Sr. Lauren Boswell, estava de pé em frente ao microfone e ao seu lado estava Callie Torres, presidente e proprietária da Torres S/A. Já tinha feito uma entrevista para trabalhar lá uma vez, mas sem sucesso. Callie estava usando um vestido preto justo, coberto com um blazer branco e seus cabelos negros caídos sobre a peça, davam um contraste fantástico. Ela é linda.

Born To Be YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora