Bruno- Vocês querem sentar com nós dois até acabarem os lanches?
Cami- Pode ser.
Bruno aponta com os olhos para a mesa e as meninas vão até lá atrás dele e sentam, Cami ao lado de Lucas e Mari ao lado de Bruno.
Bruno- Vocês não são daqui não é?
Mari- Não, somos de São Paulo…
Lucas- Estão de viagem ou vieram para morar?
Mari- Provavelmente morar…
Bruno- “Provavelmente”?
Cami- Ai Bruno é muita pergunta para o meu gosto! (Faz cara de boba)
Lucas- (Olha para Cami com um sorriso bobo) Nós queremos conhecer vocês ué, depois vocês fazer perguntas para nós!
Mari- Nosso pai morreu. (olha para baixo e se segura para não chorar)
Bruno- (olha para Cami com cara de dó e logo olha para Mari) Não fica assim…
Mari- Vocês não precisam ter dó de nós… Então… é… vamos nos divertir?
Os quatro tentam com sucesso colocar um sorriso no rosto.
Bruno- (levanta) Ok, eu vou ali pagar…
Mari- Aaa eu também! (Se levanta)
Bruno- Não precisa, deixa que eu pago.
Mari- Capaz Bruno, você nem conhece a gente.
Bruno- Agora nós vamos nos conhecer… (sorri para Mari)
Mari se senta, e Bruno volta para eles saírem do estabelecimento. Eles vão de carro para uma social perto do Hotel onde elas estavam hospedadas.
Mari- O nosso hotel fica logo ali.
Bruno- Então se vocês ficarem bem loucas, podem chegar em casa mais rápido hahahaha
Mari- Claro né hahahaha
Os três entram na casa e um garoto chega para cumprimenta-los.
Xxx- Eai Brunoooo (oferece um copo de cerveja)
Bruno- (afasta o copo com a mão) Eaii Feeeh, hoje não rapa, temos convidadas (vira os olhos para Mari e Cami)
Felipe- Eai garotas! (Comprimenta as duas com abraço)
Mari e Cami- Ooi (sorriem)
Bruno- Vocês podem ficar a vontade haha
Cami- Eu preciso ir ao banheiro, aonde fica?
Bruno- No fim do corredor.
Cami- Ata, obrigado loirin (vai andando até o corredor)
Mari- Vou pegar uma bebida e já volto.
Bruno- Ok (sorri)
Mari vai até uma mesa cheia de diversos tipos de bebidas, ela escuta uma voz a chamando de dentro do quarto perto da mesa. Ela vai até lá e é puxada para dentro do quarto escuro tão rápido que ela nem viu quem é.
Xxx- Eai gostosa (joga ela na parede e começa a beijar contra a vontade dela)
Mari- EI PARA AG…O...(é interrompida várias vezes pelos beijos forçados)
Xxx- Ué, não gosta? (passa a mão em sua bunda)
Mari- PARAAA POR FAVOR!
Alguém bate na porta e logo em seguida abre com força.
Lucas- O QUE TA ACONTECENDO AQUI? (Liga a luz) QUE PORRA É ESSA GUILHERME? ELA DISSE PARA PARAR!
Guilherme- O que foi? Ela gosta
Mari- SEU ESCROTO VOCÊ ESTAVA ME MACHUCANDO!
Guilherme- Você gostou.
Mari- (bate na cara dele) NUNCA MAIS ME TOQUE SEU BABACA.
Mari sai quase chorando do quarto, e Lucas vai atrás dela. Ela vai até a lavanderia.
Lucas- O que houve com o seu joelho?(olha para o sangue escorrendo) Espera ai, vou pegar um pano úmido.
Mari senta em um banco e espera por Lucas, com uma lágrima escorrendo em seu rosto.
Lucas- Eu te ajudo (se ajoelha na frente de Mari e limpa seu ferimento com o pano úmido) Você está bem mesmo? (Mari não responde) Vou limpar seu rosto.
Lucas se levanta e se aproxima do rosto de Mari, olha nos olhos dela, ela olha nos dele… cada vez um mais perto do outro.
Bruno- A Mari está bem?
Lucas se afasta.
Mari- Não se preocupa!
Bruno- Já me falaram sobre o Guilherme, ele é um lixo…
Mari- Percebi, mas não ligo.
Bruno- mas você está bem né?
Mari- Estou, só quero ir pra casa com a minha irmã.
Lucas- Eu posso levar vocês.
Mari- (olha para ele e diz que “sim” com a cabeça)
Camilla chega correndo.
Cami- MANA VOCÊ TA BEM? AA MANO PORQUE EU SAIO DE PERTO DE VOCÊ! NUNCA MAIS! PROMETO.
Mari- Manaaa eu to bem, não se preocupa, só vamos pra casa.
Cami- Ai desgraçada, não faz isso de novo!
Mari- Boba hahahaha agora vamos (olha pra Lucas)
Os três vão até o carro, Lucas dirige até o Hotel onde as meninas estão hospedadas.
Cami- Ai eu vou subir, estou morta!
Mari- Eu já subo.
Cami- Ok (sobe até o quarto)
Mari espera a irmã subir e fala.
Mari- Não dá…(olha para Lucas)
Lucas- Eu sei… desculpa
Mari- Não faz mal, você só quis ajudar!
Lucas- Você está melhor?
Mari- Eu estou ótima! Hahaha obrigado pela ajuda. (olha para Lucas e sorri)
Lucas- Ai que bom hahaha, eu tenho que ir, provavelmente meu irmão não vai querer ficar lá.
Mari- Tchau então (dá um abraço em Lucas)
Lucas- Você é muito baixinha ahahahahahahahha
Mari- Piadista ele hahahaha (dá um tapinha)
Lucas- Tchau pequena até outro dia… aaa pera, me passa o seu número para nós marcarmos um dia pra sairmos nos 4 mais uma vez. Sem social dessa vez hahahahhahaha
Mari- ahahahahhahahaha sim sim. Esse é meu número agora se manda eu to com sono (sorri)
Lucas vai até o carro, e Mari fica olhando até o carro virar a esquina.
Ela sobe até o quarto onde Camilla já está capotada na cama. Deita ao lado da irmã e dorme.CONTINUA!💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
I TRUST YOU - Irmãos Berti
Fiksi PenggemarMari era apenas uma garota normal que morava em São Paulo, até a morte de seu pai, ela foi obrigada a sair de sua cidade e ir morar em um lugar mais seguro. E conheceu um garoto que mudou sua vida por completo, será que ela confia nele de verdade?