✔Capítulo 18

223 23 6
                                    

Paramos o beijo por falta de ar e então a mesma me olhou.

- Vai ficar tudo bem!

- Sook!?

- Hum....

-Será que um dia deste eu posso levar a sua irmã para conhecer os meus tios?! Meu abeoji pediu.

- Claro que sim! Ela vai amar...

Fiquei um tempo a encarar a mesma.

-Queres ir dar uma volta?! -ela me pergunta.

- Não tens que ir preparar o comer?

- Hum... mas tenho tempo!

- Eu também não tenho muito tempo mas podemos ir!

Ela passa por mim e então eu sigo.

-Quem diria que eu ia beijar o filho de um ídolo... Quem diria que um dia alguém podia me trazer felicidade....

-Eh quem diria que eu ia encontrar alguém que fosse sincera comigo...

Sinto algo tocar minha mão e então olho e vejo a dela colada à minha. Não faço nada apenas continuo a caminhar ao seu lado.

- Eu penso que tudo vai ficar bem... que agora eu realmente consegui que a felicidade chegasse!!!

- Eh ela chegou... tu vais ser feliz Sook! Vais conseguir....

-Jaejoon?

- Hum...

- Eu pensei em ir trabalhar... para ajudar a minha Dongsaeng e para quando eu quiser sair contigo ou com os teus primos....

- Ei.... porquê? O seu pai é que tem de vos sustentar!

- Eu sei... mas ele não tem remédio... e a cada dia que passa eu acho que eu vou precisar lhe internar... logo terei que desistir da escola e terei que trabalhar para sustentar a casa e a minha irmã.

- Se achas que é o melhor... Queres que tente falar com o seu pai? -perguntei olhando para a mesma enquanto caminhávamos pelo passeio bem do lado da estrada.

- Não sei... o que lhe dirias!? Não quero que ele te magoa com palavras...

- Ah tudo bem... quantas pessoas já não me magoaram com palavras!? Virou um hábito agora.... Ei.... tudo bem eu estar sem boné?

- Hum... eu quero por breves momentos sentir que estou com alguém normal sabes?!

- Ei... eu sou normal... -faço uma cara de triste.

- Não é isso! Sua família é famosa... e por isso você é também mesmo que queira ser a pessoa mais normal do mundo! Entende?

- Hum... Entendi! Vai ficar tudo bem! Mesmo que as pessoas saibam que eu gosto de ti!

- Tudo bem... iremos aguardar!

- Obrigada por esta noite! Fiquei bem surpresa à pouco... até porque faz pouquíssimo tempo que nós nos conhecemos.

- Verdade mas como não se apaixonar por mim?

-Convencido! - diz me dando uma leve chapada no ombro e entrando no deu quintal.- Até amanhã!

- Até amanhã! -dou um sorriso e coloco o meu boné andando fazendo o caminho que fiz mais cedo a correr.

Ao chegar a casa a senhora Wang estava na sala parada a olhar para mim.

- Tudo bem menino? Já fez o que tinha que fazer?

-Hum.... não! Ainda tenho um longo caminho pela frente... já agora a menina Sungsook ela é bem vinda.

𝐹𝒾𝓁𝒽𝑜 𝒹𝑒 𝒫𝒶𝓇𝓀 𝒥𝒾𝓂𝒾𝓃 |PT| FDPJ[✔]Onde histórias criam vida. Descubra agora