*Apesar de tudo, tivemos uma historia*

49 5 5
                                    

Bons tempos aqueles que a gente ria mais, brincava mais, se divertia mais, bagunçava mais, não brigava tanto...
Sabe...aqueles tempos foram os melhores que eu poderia ter, foi muito mais que momentos, muito mais que palavras, foi uma felicidade que mesmo eu voltando no tempo, não poderia revive-la de novo...
-Mais por que a gente se distanciou tanto nos sentimos, se estavamos sempre juntos?
-Por que tudo mundou do nada?
-Por que a gente se deixou levar?
-Por que eu me arrependo de não ter feito diferente?
-Por que você quis que tudo mudasse tanto?
-se o que a gente mais tinha era sentimentos, um pelo outro...
Hoje eu não posso saber de nenhuma resposta dessas perguntas, hoje o que resta é algumas perguntas sem respostas, a gente deixou tanto as coisas, você era meu mundo, e eu era o seu...
A saudades quase matava a gente, sempre a gente se falava, eu ligava pra você, você ligava pra mim, e você dizia: (com sua voz rouca)

- Eu te amo!

Eu apenas respirava fundo e respondia:

-Eu tbm te amo!

Isso era muito mais que palavras, isso era meu mundo voltando pra o lugar dele!

*Você era meu sol de manhã...
E minha escuridão a noite... *

as vezes doía te amar, mais o amor doi, por que é através da ferida, que sabemos até onde podemos suportar, as coisas e as pessoas...

Então apesar de tudo que passamos, tivemos uma historia, que guardarei pra mim, até o fim do meu último supiro!

 Crônicas de uma garota...Onde histórias criam vida. Descubra agora