☪ oneshot ☪

304 40 12
                                    

O relógio em forma de pinguim na sala marcava exatamente 14:48, e o desenho preferido de Jimin começava as 15:05, o loiro não tinha muito tempo para convencer seu hyung a assistir consigo. Na visão do moreno o desenho preferido de Jimin não fazia o mínimo sentido em sua cabeça, eram pinguins que falavam mas não emitiam sons de suas falas.

ㅡ Vamos hyung, ele vai começar logo, eu prometo que não vou te desobedecer se você assistir comigo hoje. ㅡ Park puxava a camisa do Min que rolava os olhos, não dava para negar quando se tinha um Jimin com olhos pidões e uma chupeta verde entre os lábios.

ㅡ Você se lembra o que fez ontem? ㅡ Perguntou vendo o loiro abaixar a cabeça, Jimin sabia muito bem que o que tinha feito era errado.

ㅡ Sim hyung, eu mordi seu braço por que não me deu sorvete ㅡ O Park abaixou os olhos fitando seus pés vestidos com uma meia rósea. ㅡ O que você fez foi legal Jimin?

ㅡ Não hyung.

ㅡ Ótimo, vá para a sala esperar enquanto, embargo as coisas para você comer. ㅡ Jimin deu um sorriso, logo correndo em direção ao sofá.

Yoongi preparou as coisas levando as para a sala, o loiro já estava deitando com sua coberta colorida cobrindo todo seu pequeno corpo.

ㅡ Vamos hyung, se sente já vai começar.

Na visão de Yoongi o desenho continuava sem graça, mas valia a pena ver para conseguir ouvir a risada gostosa do Park. O desenho estava na metade quando Jimin encostou sua cabeça no ombro do moreno, logo colocando sua chupeta verde na boca.

O desenho já havia acabado quando Yoongi pegou o corpo adormecido de Jimin levando para seu quarto, deixou um simples selar na testa do garoto logo se deitando ao seu lado.

Espero que tenham gostado❤️
Deixem sua estrelinha e comentem❤️
Até a próxima❤️

Cartoon - [yoon+min] Onde histórias criam vida. Descubra agora