O dia da viagem chegou e Linda não gostou de saber da presença de Mariela e Bruno.
Mas sendo profissional e educada demais, ela agiu como se não se importasse.
O anel em seu dedo com um enorme diamante dizia tudo por ela.- Bom dia meu amor. Estás pronta?.....- Matt perguntou ao terminar de colocar a mala de Linda no carro.
- Sim estou amor. Como estou?
- Uau! Estás maravilhosa como sempre. É a prova de que tens o nome perfeito.
Vamos? A nossa viagem será longa.- E onde estão os nossos convidados?
- Vão directo para o aeroporto.
O jatinho está lá á nossa espera.- Amor! Eu tenho um pedido a fazer.
- Claro! O que você quiser.
- Podemos passar a semana por lá?
- E passaremos querida. Deixarei a Mariella fazer o trabalho todo.
- Eu quero dizer... Além das reuniões eu gostaria de ficar mais tempo por lá.
- Sim meu amor. Rio Branco é um lugar lindo e inesquecível.
Nós vamos aproveitar ao máximo.- Obrigada amor. Podemos ir agora.
Chegados ao aeroporto, as malas de Linda e Matias foram levadas para o interior.
- Olá Mariela. Bom dia Bruno....
- Bom dia.... - Bruno respondeu e Mariela apenas sorriu para Linda.
- Amor! Queres beber alguma coisa antes de decolarmos?..... -Matt perguntou.
- Ainda não. Estou bem obrigada.
E já tenho o estômago às voltas.Mariela tentava se concentrar nas coisas que Bruno lhe dizia, mas a sua atenção estava virada para o casal atrás de si.
Matt e Linda pareciam um casal adolescente e muito apaixonado.
A chegada até Rio Branco foi calma e segura.Havia uma limousine que os aguardava e deixou todos no hotel.
Mariela tentou disfarçar a raiva quando soube que ela e Bruno ficariam 2 andares abaixo de Matt e Linda.
- Bem Mariela! A nossa primeira reunião será amanhã ás 10 horas. Hoje temos o dia livre.
Vocês podem fazer compras, aproveitar a cidade e claro a enorme piscina olímpica que está lá forma.
Sem citar a praia claro.- Está bem Matt. Eu vou tomar um banho e relaxar no Spa. Me fazes companhia Linda?
- Sim. Estou mesmo a precisar.
Te encontro lá em cinco minutos.- E amanhã vais à reunião com a gente Linda?
- Apenas na segunda que será ás 15 horas. De manhã eu tenho outras coisas para fazer.
- Bem! Eu amanhã também terei o dia livre. E hoje também pretendo aproveitar o Spa..... Bruno falou e se encaminhou para o seu quarto.
Matt e Linda fizeram o mesmo.
No Spa Linda e Mariela não conversaram muito, até que uma das massagistas reparou no anel de Linda.
- Senhorita Montiel. Que anel lindo.
- Obrigada Ana. Foi presente do Matt. Ele também usa um.
- A sério?! Vocês estão noivos?....- Mariela perguntou apesar da resposta já ser conhecida por ela.
- Ainda não. Este anel é para simbolizar o nosso amor e mostrar a quem quer que seja, que o Matt é só meu, e será para sempre.
Mariela entendeu o recado e não disse mais nada. Ela entendeu que esta seria uma viagem atribulada, mas desistir era algo que não estava pronta para fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Único Amor / Livro 2 - Quarteto da Sedução
RandomMatias Black de 29 anos é um empresário de sucesso e dono da maior fábrica de Automóveis da linda Cidade das Esmeraldas. Além dos automóveis, a família Black também é dona da maior produtora de jóias da cidade e muitos outros empreendimentos, ou sej...