Valentina: na verdade eu sempre soube.
Caixinha de som da casa:
Prova encerrada com 35 horas de prova, os ganhadores são o Grupo A do Ruggero Pasquarelli.
Karol: ~vou correndo lá pra fora e vejo o Ruggero e corro pra abraçar ele~
Desculpa por deixar você sozinho.Ruggero: relaxa tá bom? Tá tudo bem, nos ganhamos.
Karol: vamos lá pra dentro grandao, você toma um banho, come e descansa, depois eu mato a saudade de você.
Ruggero: ah então a senhorita Sevilla sentiu minha falta?
~falo tocando no nariz dela~Karol: senti, e muita, agora vai descansar menino.
Valentina: tá tudo bem Mike?
Michael: eu tô ótimo, só vou descansar.
Valentina: vem aqui que eu te ajudo.
2 horas depois.
Caixinha de som da casa.
ATENÇÃO, todos para dentro da sala, iremos comunicar o que os vencedores irão ganhar.
Todos vão pra sala.
Valentina: Chegueei.
Michael: cheguei chegando bagunçando a zorra toda.
Karol: e que se dane eu quero mais e que se exploda.
Ruggero: por que ninguém vai estragar meu diaaaa.
Agustin: uhhuhhu.
Carolina: o mais surpreendente e que todo mundo canta bem, socorro.
Apresentador: a voz de vocês são lindas, parabéns, mais agora irei falar o por que dessa prova, aliás queria dar os parabéns pelas 35 horas de prova, O Ruggero e o Michael foram muito valente.
Ruggero e Michael: Obrigado.
Apresentador: e nessa prova nós vimos muito o caráter de vocês, nessa prova vimos o nível de amizade, carinho,amor e compaixão em tão pouco tempo, a amizade entre a Valentina a Karol e a Carolina é uma amizade de ouro, a do Ruggero, Michael e Agustín também, então eu queria parabenizar vocês mais uma vez.
Ruggero: você tá chorando pequena?
~Olho pra Karol que já estava aos prantos chorando abraçada em mim~Karol: desculpa eu estou muito emotiva hoje.
Valentina: percebemos, mais tudo o que o senhor falou e verdade sabe? Acho que quando saímos daqui essa amizade obviamente vai permanecer, as meninas são minhas irmãs, não são de sangue mais são de coração, os meninos são a mesma coisa, isso aqui que construímos é uma família, e eu sou muito orgulhosa por isso.
Michael: Você não merece Palmas por esse discurso, merece o Tocantins inteiro.
Agustin: estava tão bonito o discurso dela e você vem com essa piada bosta menino.
Carolina: eu não entendi a piada.
Karol: mais lerda que você, só se for duas iguais.
Ruggero: a piada e porque Palmas e a capital do Tocantins.
Carolina: ahh entendi.
Karol: olha o nível que chegamos, estávamos fazendo um discurso maravilhoso e agora estamos explicando uma piada.
Apresentador: vocês não tem jeito mesmo, Booom, eu tenho que falar o que eu realmente vim fazer aqui né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reality (Concluída) -Revisando
Teen Fiction#SouLunaAwards 6 pessoas em um reality, o que pode acontecer? amizades, romances, brigas ou decepções... Acredite, tudo pode acontecer, até paixões. ATENÇÃO Plágio é crime! Copiar ideias sem a permissão do autor é crime! #20 conto de 1.3K histórias...