Bolinhas de papel estavam voando de um lado para o outro na sala era bem visível o que acontecia ali, uma guerra de papel criada por Jackson para matar o tempo enquanto o professor de matemática não chegava enquanto Scott conversava com o amigo.
— Eu esqueci de perguntar ontem e hoje mais cedo quando eu vi ele eu lembrei de te perguntar.
— Perguntar o que Scott?
— O que vocês conversaram ontem?
— Não conversamos.
— Porque não?
— Não tinha tempo e horário para falar do ocorrido e também acho que não tenha nada pra ser dito, por que eu não vou falar e você também não então ele esta tranquilo.
— E acha que pode rolar de novo?
— Não sei por um lado eu quero, por que é uma tentação e sabemos que tudo que é proibido é mais gostoso e as vezes eu não quero nada tipo agora que o professor chegou.
—Muito bem turma – disse ao ver alguns alunos catando as bolinhas de papel que ele viu pelo vidro da porta antes de entrar e sem precisar falar viu os alunos juntando o lixo.
Mas ele também era conhecido por ser o professor mais chato do corpo docente, qualquer coisa irritava ele ate uma simples mosca fazia ele ficar irritado.
— Para aqueles que me conhecem despensa apresentações e para aqueles que não sabiam da minha existência eu sou o professor de matemática de vocês, me chamo Mike Gutierrez e farei vocês gostarem de matemática.
— Impossível – disse Jackson encarando o professor.
— Impossível para você que quase reprovou na minha matéria ano passado – falou fazendo os outros alunos rirem da cara de Jackson que queria entrar em um buraco para se esconder. – E para começar vamos fazer uma pequena revisão do que vocês aprenderam no ano passado e iremos partir para o que nos interessa.
— E o que seria? – disse um aluno.
— Matéria nova eu, estava querendo o que? Que eu lhes ensinasse como fazer bolo?
— Não – disse bem baixo o aluno.
— Qual é o seu nome filho?
— Me chamo Axl.
— Tipo o Axl Rose?
— Sim esse mesmo e não canto bem como ele canta.
— Muito bem. Agora voltando para o foco principal.
Em seguida a sala ficou completamente silenciosa e eles podiam ouvir o arrastar de cadeiras do andar de cima e a conversa da outra turma na sala ao lado. Com aquele silencio o Gutierrez começou a dar sua aula.
Nas salas dos professores Jordan havia acabando de chegar e seus óculos escuram escondia a olheira da noite anterior.
— Por que esta com óculos escuros aqui dentro se nem sol esta tendo aqui? – indagou —nna uma das professoras de ciência do colégio.
— Isso se chama noite sem dormir.
— Foi para farra?
— Pior que isso, isso aqui é obra do Hale que não parava de mexer na cama que fazia muito barulho e como eu, as vezes, sou sensível ao sono eu acordava tipo a cada quinze minutos, sem brincadeira. – viu ela achando graça do acontecimento.
— É tem razão isso é bem pior se falar que esta com conjuntivite pode voltar para casa.
— Não, eu estou bem, só não quero que me vejam com isso – tirou os óculos e ela pode observar o que ele tinha falado. Ela podia jurar que aquelas era as olheiras mais profundas e marcadas que ela vi na sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É física ou química?
RomanceStiles é um garoto preste a completar 18 e em uma de suas saídas pela noite noturna da cidade dorme com um cara e sai da casa dele sem avisa, saberia que não o veria tão cedo. Dias depois descobre que o homem com quem ele dormiu no fim de semana é s...