yoongi observava várias formigas travarem uma luta umas contra as outras pelo gigante — pelo menos para elas — louva-deus morto.
depois olhou para seus brinquedos no meio do quarto, todos espalhados, porém nada legais, pelo menos não no momento em que min se encontrava.
era uma tarde de domingo. um dia em que tudo dava certo. para o resto de sua família.
miyeon convidou suas amigas, e ele até escutava o som que sua irmã e as outras garotas faziam na sala, fofocando como os garotos estavam bonitos nesse ano.
sua mãe havia inventado de ir à um passeio com suas amigas, mas a senhora não acreditava que yoongi soubesse que na verdade ela estava à sair com um homem, seu novo namoradinho depois da separação com o pai de seus filhos.
todos sabiam que o pequeno era desinteressado, mas isso não quer dizer que ele não sabia certas coisas.
olhou todo seu quarto e tentou achar uma solução para seu tédio irritante. escutou uma música que tocava no andar de baixo e identificou a little too much, do cantor preferido de sua irmã, shawn mendes.
com um virar de olhos, bufou e levantou do chão, e do nada correndo para seu guarda roupa, a procura do seu novo jogo, qual seu pai lhe deu de presente no último aniversário. porém não achou, mas no final, yoongi nem ligou, ele não gostava de jogos de sniper mesmo.
quando foi fechar a porta do móvel, observou um bichano se mexendo no meio de suas roupas bagunçadas.
ed, o gato ruivo, batizado por sua irmã mais velha, saiu de lá se espreguiçando, enquanto recebia um olhar reprovador do humano.
depois de fechar a porta, yoongi se lembrou da lição de casa, e se martirizou por já estar na quarta série e não ter continuado no pré.
buscou sua mochila, antes de se jogar na cadeira giratória e deslizar sobre as rodinhas dela até a escrivaninha.
e antes de pegar seu caderno de matemática, notou que o gato se lambia sobre o batente da janela.
tudo estaria bem se lá também não estivesse o seu mais novo bebê. era uma muda de orquídea, que sua professora lhe deu na aula de ciências. todos seus colegas também ganharam, porém ele foi o único sortudo a ganhar a única semente de orquídea negra que sua professora tinha.
mas no final ele nem ligou, ele não gostava de flores mesmo.
porém de certo modo ele ligava em como ficariam suas notas no final do bimestre, e também não queria sua professora aos prantos por ele ter perdido sua tão preciosa semente de orquídea negra.
em todo este tempo em que yoongi pensou o quanto seria prejudicial à seu boletim se ele perdesse aquela planta, por um descuido de um gato, o pequeno animal já estava com aquele olhar brincalhão, e as patinhas batendo contra a pequena folha crescida da planta.
no momento em que o garoto percebeu oque acontecia, correu em direção às janela, e assustando o bichano.
e por todo descuido do mundo, ou só falta do que fazer, o animal bateu seu corpo contra o vaso marrom de barro enquanto corria de seu dono, fazendo todo pingo de esperança existente no corpo e mente de yoongi, sumirem.
ele viu o vaso cair para o lado de fora, em total desespero. aquele objeto iria atingir o chão depois de uns dez metros, e então seria a sentença do castanho.
correu quarto à fora, correndo pelas escadas e recebendo olhares de estranheza vindos das garotas na sala, enquanto saía da casa, mesmo que não pudesse impedir a queda do vaso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
goodbye, mr. lolo.
Fanfictionyoongi, um garoto totalmente desinteressado pelo mundo, tem toda sua atenção atraída para uma cena intrigante: jung hoseok fazendo o velório do sr. lolo, seu porquinho da índia. [ fluffy | sope | oneshot ] plot by @swagay. © jkosmoz / 2018.