único

181 14 3
                                    





Você gosta de minhas mãos ágeis que passam levemente por seu corpo arrancando qualquer vestígio de pano que o cubra? Tirando peça por peça de suas vestes até que esteja totalmente exposto apenas para mim e meus sentimentos mais impuros? Ou prefere a meus lábios que passeiam por sua pele, beijando e lambendo, causando arrepios e sensações cada vez mais envolventes para seu âmago?

Talvez você ame meus dedos que dedilham seu quadril até arrancarem a última peça de roupa que me impede de te ver como veio ao mundo, completamente nu e vulnerável aos meus toques e desejos? E de minha boca que te acolhe tão bem, quente e molhada, te presenteando com espasmos e sensações como se você estivesse no céu, no seu melhor momento de torpor, vivendo um frenesi intenso; você gosta?

Ah, garoto, você gosta da minha língua que esbarra com a sua num beijo intenso e regado de estalos com doses altas de erotismo, que suga seu fôlego e aumenta os sons de sua respiração quente e pesada que esbarra em meu rosto de forma violenta? Gosta quando eu me enterro forte e fundo dentro de você, arrancando gemidos tão deleitosos e manhosos que me fazem ir mais além do que já cogitei ir? Gosta de quando meus dentes arranham seu pescoço, levando você ao paraíso e o trazendo de volta, deixando marcas totalmente possessivas em sua derme?

Você diz amar minha voz quando os sons roucos chamando por seu nome saem de minha garganta em súplica, adoração e amor. Diz amar a textura da minha pele, principalmente quando você a arranha a ponto de arrancar filetes de sangue que escorrem e se misturam com meu suor.

Você não exita em confessar que se excita com minhas coxas grossas que exibem meus músculos flexionados enquanto aumento a velocidade dos meus movimentos te dando mais e mais prazer. Grita aos quatro ventos o quanto sou um puta de um gostoso quando escorrego minha língua sobre meus lábios vermelhos e sorrio ladino te estocando naquele ponto tão sensível que te arranca suspiros e o faz revirar os olhos em delírio.

Sussurra o quanto é hipnotizante me observar enquanto te fodo intensa e prazerosamente, que beijar meus lábios é a cereja do bolo que faltava para você estremecer sob mim e se derramar em nossos abdomens, como um carimbo que confirma e autentica como verdadeiro todo nosso show particular entre quatro paredes.

Proclama que sentir meu líquido quente e espesso preenchendo seu interior é satisfatório em demasia, e que me ter deitado ao seu lado, suado e ofegante, depois de mais uma noite louca de troca de prazeres é estimulante e extremamente jovial.

Mas me diga, Jeongguk, você ama meu corpo ou a mim?

do you really love me?  [kth + jjk]Onde histórias criam vida. Descubra agora