│ • 愛,,= Welcome´-
│ • ╰ 30/06/2018; 🌱
│ • Koo_June;╰ 🍀
· · · · · · · · · 🌻 ·
﹀﹀﹀﹀﹀﹀﹀﹀↷ Como sempre Yoongi se encontrava em um Trem partindo para sua casa. O mais velho trabalhava na capital por isso precisava de voltar para casa de metrô.
↷ Assim que chegou na estação, Yoongi desembarcou do trem e andou entre as plataformas até finalmente sair da estação.
↷ O menor andou algumas quadras até que algo chamou sua atenção, não muito longe de sua casa, uma Cafeteria teria sido inaugurada.
↷ Yoongi podia parecer Sério e focado, mas na verdade o menor era muito curioso. Ele atravessou a rua se aproximando da loja enquanto observava pela janela, parecia um local agradável.
↷ O cheiro amável de café tomou conta do menor o fazendo entrar na loja, um sininho foi ouvido assim que passou pela porta, oque foi capaz de acordar Yoongi de seu tranze. Ele observou ao seu redor e realmente a atmosfera era tranquila e agradável, perfeitamente da forma que o menor amava.
↷ O mais velho andou entre as mesas até achar uma vazia, ele se sentou e observou as outras mesas, quase nem percebeu que um garoto havia se aproximado.
Kook: Com licença - O maior sorriu para Yoongi que o observou inexpressivo - Oque gostaria de pedir?
Yoon: Ah sim, eu gostaria de um Macchiado, por favor - O mais velho apoiou seu braço na mesa observando o garoto que anotava seu pedido -
Kook: Boa escolha, em questão de segundos o trarei - Ele reverência Yoongi e sai andando em direção ao balcão -
↷ Se havia uma coisa que Yoongi não era capaz de negar, era a beleza do rapaz, ele era alto - Um pouco maior que Yoongi - e possuía cabelos castanho escuro, seus olhos eram escuros mas brilhavam de forma linda. Talvez Yoongi apreciaria muito mais do que só um Macchiado.
╭❥ A l g u n s m i n u t o s d e p o i s
Kook: Aqui está seu pedido Senhor - O maior deixa o pedido sobre a mesa e se afasta observando Yoongi -
↷ Yoongi leva a xícara até os lábios e toma um breve gole de seu Macchiado. Ele sorri de forma doce, nunca teria tomado um Macchiado tão gostoso, realmente era a melhor cafeteria da região.
Yoon: Está maravilhoso, parabéns - Ele observa Kook com um sorriso gentil -
Kook: Fico feliz que tenha lhe agradado senhor - O maior volta a se curvar oque faz Yoongi soltar um breve riso nasal -
Yoon: Não me chame de "Senhor", me sinto velho desse jeito. Pode me chamar de Yoongi - O mais velho sorri voltando a tomar seu Macchiado -
Kook: Como desejar Se-... Yoongi - Ele se curva pela última vez e sai sorridente atender outras mesas -
↷ Yoongi passou praticamente a tarde toda no café, por algum motivo o garçom havia atraído a atenção do maior para si. Ele era doce e gentil, não aparentava ter mais de 20 anos, e além de tudo sempre estava sorridente, Yoongi começou a ficar intrigado sobre o Rapaz, sobre sua vida, sua família, Yoongi nem sabia o nome do garoto mas já tinha muitas ideias sobre ele, mas não se julgava por isso, afinal o trabalho de um policial era esse, criar um perfil para um desconhecido e assim descobrir quem era. Yoongi dormiu pensando no garçom, talvez aquela fosse uma ótima hora para uma Cafeteria ser aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kōhīshoppu://YoonKook
Fanfiction//Onde Yoongi era Apaixonado por cafés e talvez por um certo Garçom\\ Yoongi: Uke JungKook: Seme