Capítulo 3

386 28 0
                                    

Chegamos em casa, tocamos a campainha meu padrasto foi que abriu a porta entramos e minha mãe estava com uma péssima cara.
- Eu posso explicar...- Minha mãe o interrompe
- Eu não quero explicação nem uma, você é uma irresponsável eu aqui preocupada com minha filha tu nem me chamas e vens com essas desculpas?- Diz minha mãe gritando com meu pai
- Olha, eu ia ligar pra ti mas tu chamas- te, e não grite desta forma porque nossa filha está presente. Disse meu pai.
- Billy ( meu pai), eu já não te quero perto da minha filha.
- O QUE? Tu nunca vais me afastar da minha filha, nem que eu vá pedir guarda da minha filha.
- É isso que vamos ver, tu não vais ver a Isabella nunca mais.-  Disse minha mãe
- NÃO! Não faça isso mãe, eu não quero ficar sem meu pai- eu disse chorando entre os soluços.
- Estás a ver? A nossa filha está assim por sua causa- disse meu pai furioso.
- Billy, vai embora da minha casa da vida da minha filha e de mim, leva ela pro quarto Rodrigo( meu padrasto).
- Eu não quero - digo chorando
- Vai princesa, eu vou embora mas eu volto pra te ver, papai te ama muito.- Meu pai falou e vi a tristeza nos seu olhos.
Subi com meu padrasto, entramos no meu quarto meu padrasto fechou a porta e ouvíamos as discussões dos meus pais, e meu padrasto quebrou o silêncio.
- Não fique assim Bella, olha sua mãe tem razão e devias ouvi- la, e assim serás mais feliz sem teu pai.- Ele disse com aquele olhar cínico.
- TU NEM SABES O QUE É AMOR VERDADEIRO, NEM SABES COMO É O AMOR DE UMA FAMÍLIA PORQUE NÃO TENS FILHOS E NEM PAI- nem sei o que me dei naquela hora por eu ter gritado e lhe dado verdades na cara, não sou rapariga de discutir com pessoas adultas.
- Olha rapariga, eu posso não ter filhos e nem pai, mas eu sei o que é a vida e eu quero o seu bem, agora se não me obedecer vais ver comigo, és muito criança pra dizer essas coisas - disse me machucando o braço.
Ele me largou deu as costas e saiu, parecia que o meu pai tinha ido embora e estava um silêncio lá na sala, fiquei no meu quarto a chorar e apaguei.

                   (......)

Tive um sonho estranho ele parecia real, e no meu sonho havia o meu amigo imaginário, ele me dizia para eu não chorar porque ele estará comigo.
Acordei às 20:00 da noite, eu dormi muito, e lembrei do que tinha acontecido e a tristeza me pegou, desci porque eu estava com muita fome, preparei um leite com chocolate quente e fiz uma tosta, sentei no sofá abri a televisão e fiquei assistindo a teve acabei o meu jantar lavei a louça tornei a sentar no sofá, algumas horas de passaram e me apaguei.

Genteee se preparem que vai acontecer muita coisa  boa na vida da nossa querida Bella, continuem lendo.
 
😘 beijos

Um amigo imaginário realOnde histórias criam vida. Descubra agora