Capítulo 6- Meu aniversário 🎂

209 17 9
                                    

Hoje é o meu aniversário, faço 9 anos e hoje é sábado, estou deitada a mexer no meu tablet escrevendo um livro poético no App wattpad, amo ler e escrever.
Levanto vou ao banheiro tomar um banho, visto um vestido preto que meu pai me deu calso uma sapatilha e desço pra comer.
- Bom dia mãe - digo sorrindo
- Está de bom humor hoje, o que aconteceu?
- Mãe não saber que dia é hoje?- Pergunto
- Não sei- respondeu minha mãe
- Mãe eu nem acredito que estás mais focada neste estúpido casamento e esqueces- te o meu aniversário.- Digo um pouco triste
- Oh meu deus, me desculpa filha eu...- Interrompi
- Mãe eu vou sair com minhas amigas
Sai e bati a porta, minha mãe não me disse nada vi as minhas amigas num carro me chamaram e eu fui encontra- las, elas me deram um feliz aniversário o meu presente 🎁e fomos para um shopping fazer compras.

(.....)

Foram muitas horas fora de casa, eu e minhas amigas fomos para Nevarland, comemos algo e no fim elas vieram me deixar em casa às 20:00 da noite. Cheguei e minha mãe e nem meu padrasto estavam ainda bem que tenho a chave de casa, fui a cozinha procurar minha mãe mas ela não estava e ela me deixou um bilhete dizendo que irão passar noite fora de casa e se eu chegar para que eu lhe ligue. Peguei no telefone disquei o número e começou a chamar.
- Oi mãe!
- Oi Bella!como foi o seu dia?
- Foi ótima mãe, quando vens pra casa?
- Amanhã querida, porta- se bem
- Ok mãe, txau!
Desliguei o telefone e fui para o meu quarto tomar um banho porque estou exausta, tomo um banho e visto o meu pijama, sento na cama lendo o meu livro favorito ❤ e ouço um barulho na janela, parecia que jogavam pedra fui ver o que era e vi Robert, abri a janela ele subiu na árvore e entrou pra dentro do meu quarto.
- Robert...- Fui interrompida
- Feliz aniversário Bella- disse sorrindo e me entregando um embrulho
- Obrigada Robert!
- De nada kkkk! - disse rindo
- Qual é a graça? - perguntei
- Não é nada- ele respondeu
Abri e vi um lindo colar com um coração vermelho parecia diamante
- Waw, é lindo Robert
- É de diamante e é poderoso, ele vai te proteger enquanto eu não estiver por perto
- Onde arrumas-te isso? - perguntei
- Encontrei num lago de imaginação que fica no mundo Elfo.
Eu não disse nada apenas dei- lhe um abraço e ele retribuiu, eu estava com muito sono e cansada por isso decidi dormir, Robert dormiu ao meu lado.

Sonho de Bella:
Eu estava vestida de noiva e parecia que eu ia casar, eu estava muito linda eu estava casando num lugar com muitas flores e plantas parecia uma floresta, mas uma floresta muito lindo e lá estava Robert, eu estava casando com ele eu ia estender a mão pra ele e tudo ficou escuro ele desapareceu nas trevas e eu estava toda ensanguentada.

(......)
Acordei assustada eu tive um pesadelo horrível, primeiro começou lindo e terminou horripilante.
Levantei e fui tomar um banho, hoje é domingo vou aproveitar esse dia pra estudar porque amanhã tenho prova de matemática, odeio matemática.
Algumas horas depois minha mãe e meu padrasto voltaram, minha mãe bateu na porta do meu quarto e eu abri
- Olá filha, te trouxe um presente. - disse minha mãe sorrindo
- Obrigada.
Abri e era um lindo diário Preto e Vermelha a minha cor favorita.
- Mãe eu quero ver o meu pai.
- Filha, olha pra mim,o seu pai viajou e parece que ele vai casar amanhã com uma mulher brasileira.
- O que? Mas o meu pai não me disse que ele tinha namorada e muito menos casar amanhã, e porque ele não me desejou um feliz aniversário?
- Se calhar ele não quer te ver por perto a atrapalhar a sua vida.
- Não é possível...
- Eu sinto muito filha... Esquece o seu pai.
Minha mãe saiu e desatei no choro, nem consegui estudar bem mas espero que amanhã eu possa fazer a prova.

Oi pessoal! Será que a mãe da Bella estava falando a verdade sobre seu pai?
Continuem lendo e saberão a verdade
😅😂😘😘 bjs

Um amigo imaginário realOnde histórias criam vida. Descubra agora