Capítulo 8|Outro Homem-Aranha

34 2 0
                                    

P.O.V PETER
Depois de ter ajudado Andressa,fui deitar e relaxar,pois eu tinha que descansar,já que estou de férias do meu trabalho,mas eu acho que não estou tanto,assim pois,como uma cidade normal,existem crimes,e já que aqui não existem protetores,eu acho que irei arriscar.
Como estou com tédio,vou dar uma conferida no jornal de Nova York,e me deparo com uma matéria escrita
"Homem-Aranha o protetor de Nova York,salva o dia com dois amigos de crime,a menina do traje rosa,o Homem de Ferro e ele,o Cabeça de Teia."
Nessa parte de cabeça de teia eu rachei,pois ninguém tinha me chamado assim,bom falando em crime,eu vejo na tv que tem uma perseguição,na parte leste de Las Vegas,é sobre uma gangue de oito ladrões,em duas vans que roubaram 120 mil € do banco,então,vou ajudar eu só me balançando,vai demorar então,eu pego "carona" na asa de um avião,quando chego lá,aterrisso no teto da van,e abro as portas,bom,já que meu traje,é feito de vibranium,óbvio que ele não ia quebrar,então apenas fiquei quieto,enquanto eles perdiam o tempo,atirando em mim.
-Já acabou Jéssica? -digo eu-
-Jéssica você,seu...seu...teioso,hmm...idiota -diz um ladrão-
-Cara,eu lamento por você. -digo eu,jogando uma teia na cabeça dos três ladrões que estavam na van-
Enquanto eu dou uma surra,a polícia invade a outra van,nisso,seis PMs foram mortos,quando os três ladrões,estavam presos em minha teia,eu fui para a outra van,eles estavam sem balas,apenas prendi eles,e os PMs só colocaram as algemas,nisso,eu vi uma,outra versão de mim e eu fiquei lisonjeado,achei que era um fã.
-Como,você é eu? -diz esse "fã"-
-Como? Eu sou o Homem-Aranha -digo eu-
-Cara,oque tá acontecendo? Que traje maneiro é esse? Cadê meu pai? -diz ele-
-Cara,você deve estar na dimensão errada,basta você ir em linha diagonal,saltando de teia em teia,dai,você vai pra casa -digo eu-
-Valeu! -diz ele.-
Acabando aquilo,voltei andando mesmo,pra Torre Stark e voltei,com minhas pernas pegando fogo,mas quando eu chego na mansão,me deparo na tv,com uma coisa,nem um pouco agradável.

SpiderMan O Recomeço (Livro Dois)Onde histórias criam vida. Descubra agora